O casarão da Praia



Coleção Romance Rebeca, escrito por Cynthia Alcott. Gosto da capa. A roupa é bonita e os cabelos vermelhos da moça são como labaredas de fogo. Eu amo cabelos vermelhos, ou melhor, ruivas, Acho que elas são lindas... pelo menos os cabelos são lindos. Gostaria que houvesse um fundo além dos borrões, mas a falta deste não chega a estragar o resultado final.
A história é meio estranha. Se passa em uma casa de praia fora de temporada. faz frio e o lugar parece repugnante: umido, mofado, apodrecendo (ieca). Bem, as coisas acontecem muito rápido, então, você não sente afinidade por ninguém. Nunca um destes livros pequeninos pareceu tão pequenino. A impressão que tive foi de ler em meia hora (apesar de ter demorado mais que isso).

Julia Quinn - Família Bridgerton

Olá :-)
Mais uma série de livros, desta vez românticos e engraçados.
A ordem deles é de baixo para cima, ou seja:

1) O Duque e Eu.

2)O Visconde Que Eu Amo.

3)Te Dou Meu Coração.

4)Seduzindo a Mr. Bridgerton.

5)A Sir Philip Com Amor.

6)O Coração de Uma Bridgerton.

7)Por Um Beijo.

8)A Caminho do Casamento.


A Caminho do Casamento - Julia Quinn


A Caminho do Casamento.
Algo cômico aconteceu...
A diferença da maioria dos homens que conhece, Gregory Bridgerton acredita no amor verdadeiro. E está convencido de que quando encontrar à mulher de seus sonhos, saberá em um instante que ela é a única. E isso é exatamente o que ocorreu. Exceto...
Ela não era a única. De fato, a deslumbrante senhorita Hermione Watson está apaixonada por outro. Mas sua amiga, a sempre prática Lucinda Abernathy, quer salvar Hermione de uma desastrosa aliança, assim se oferece para ajudar Gregory a convencê-la. Mas no processo, Lucy se apaixona. Por Gregory! Exceto...
Lucy está comprometida. E seu tio não está disposto a voltar atrás com o enlace, ainda quando Gregory recupera o juízo e se dá conta que é Lucy, com seu agudo engenho e seu risonho olhar quem faz cantar seu coração. E agora, no caminho do casamento, Gregory deve arriscar tudo para assegurar-se que quando chegar o momento de beijar à noiva, ele seja o único homem que esteja de pé no altar.

Por Um Beijo - Julia Quinn


Por Um Beijo.

Conheça Nosso Herói ...
Gareth St. Clair está num beco sem saída. Seu pai, que o detesta, esta determinado a empobrecer as propriedades St. Clair e arruinar a sua herança.O único legado Gareth é um diário da família, que pode ou não conter os segredos de seu passado .. e a chave para seu futuro. O problema é , esta escrito em italiano, idioma do qual Gareth não conhece uma palavra.

Conheça nossa heroína ...
Todos na ton concorda: não havia ninguém como Hyacinth Bridgerton. Ela é diabolicamente inteligente, diabolicamente sincera, e de acordo com Gareth, provavelmente é melhor em pequenas doses. Mas há algo sobre ela - algo encantador e vexatório - que agarra-o e não deixar ir ...

Conheça o pobre Sr. Mozart ...
Ou não. Mas com certeza, ele está se virando em seu túmulo quando Gareth e Hyacinth cruzar caminhos no encontro anual - e anualmente discordantes - musical Smythe-Smith. Hyacinth adora um desafio, e ela se oferece para traduzir seu diário, apesar de seu italiano ser um pouco menos do que perfeito. Mas quando eles mergulham no texto misterioso, eles descobrem que as respostas que procuram, não encontram-se na agenda, mas um no outro ... e que não há nada tão simples - ou tão complicado - como um beijo perfeito.

O Coração de uma Bridgerton - Julia Quinn


O Coração de Uma Bridgerton.

Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente.Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

A Sir Philip Com Amor - Julia Quinn


A Sir Philip Com Amor
É possível apaixonar-se por alguém a quem não se viu nunca? Eloise e Phillip estão a ponto de descobri-lo. Ela, a pequena da família Bridgerton, vai a casa dele quando, depois de um ano de amizade por carta, recebe sua surpreendente oferta de matrimônio. Eloise está disposta a acabar com seu celibato, mas seu sonhado pretendente não encaixa com a imagem do homem que a espera: não só é rude e introvertido, muito diferente dos cavalheiros londrinos com quem está acostumada, mas sim - algo que esqueceu de mencionar em suas cartas- tem duas crianças de oito anos que, desde a morte de sua mãe, converteram-se em autênticos diabos. Mas Eloise é uma Bridgerton, e não se rende facilmente: não se criou com sete irmãos para deixar-se vencer agora por dois pequenos malcriados. Phillip, por sua parte, somente queria uma esposa e uma mãe para seus filhos, mas a aparição de Eloise lhe promete muito mais: um futuro cheio de paixão e emoções... e o final da vida tranqüila e sossegada que, até recentemente, confundia com a felicidade.

Seduzindo a Mr. Bridgerton - Julia Quinn


Seduzindo a Mr Bridgerton.
Durante toda a vida, Penelope Featherington foi uma presença quase invisível a que todos conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força longo tempo adormecida as consequências podem ser imprevisíveis.



Te Dou Meu Coração - Julia Quinn



Te dou Meu Coração
Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.



O Visconde que eu Amo - Julia Quinn



O Visconde que eu Amo
A temporada começou este ano de 1814 sem que existam razões para confiar em que vamos ver alguma mudança destacável como a de 1813. Como sempre, os atos de sociedade continuam cheios de mamães ambiciosas cujo único objetivo é ver suas preciosas filhas casadas com solteiros convenientes. As deliberações entre as mamães indicam o visconde do Bridgerton como seu partido mais cotizado para este ano e, de fato, se o pobre homem parece despenteado e seu cabelo alvoroçado pelo vento se deve a que não pode ir a nenhum lugar sem que alguma jovem senhorita sacuda suas pestanas com tal vigor e celeridade que provoca uma brisa de força impetuosa. Talvez a única jovem dama que não mostrou interesse pelo Bridgerton seja a senhorita Katharine Sheffield; sua atitude para com o visconde às vezes roça a hostilidade.

O Duque e Eu - Julia Quinn



O Duque e eu
Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da sociedade londrina. Todos, exceto eles dois. Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas.
Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.

Jane Eyre



Escrito por Charlotte Bronte

Jane é uma órfã que, apesar de morar com sua repudiante tia, sempre foi e se sentiu só. Ao crescer, torna-se governanta de uma mansão e seu patrão, Lord Rochester, é extremamente reservado, misterioso, arrogante e às vezes até rude. Na verdade, Lord Rochester é um homem sofrido que esconde um terrível segredo.
Apesar da aparente fragilidade de Jane, com a convivência, a paciência e a docilidade dela logo cativam Lord Rochester que passa a agir de forma mais passiva e receptiva. Jane apaixona-se por seu patrão e ele por ela (é claro!). Entretanto, ambos possuem um coração sofrido e a entrega ao amor é lenta e cuidadosa. Mas um segredo guardado a sete chaves por muitos anos é revelado colocando em risco a felicidade e o amor que ambos finalmente encontraram.




O Morro dos Ventos Uivantes

Escrito por Emily Bronte

Adaptação em português do clássico da literatura

inglesa, com linguagem acessível para o público

jovem. Ellen Dean, ex-governanta da família

Earnshaw, proprietária da fazenda denominada

Morro dos Ventos Uivantes, relata os estranhos

acontecimentos ali ocorridos. O Sr. Earnshaw, pai

de Catherine e Hindley, encontra um menino

abandonado e o acolhe. Heathcliff é um garoto

estranho e irascível, que se vê hostilizado por

Hindley e apoiado por Catherine. Apaixona-se por

ela, mas é repudiado e foge. Anos depois,

Heathcliff volta abastado e disposto a vingar-se.



Série Os Carpatos

Grata ao pessoal do PDL, por compartilhar os livros com o público. Passem por lá (link aqui no blog) e espiem os livros maravilhosos que eles têm.

Série Os Carpatos - Assassina Sombria - 20


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 20: Assassina Sombria

No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.
Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.
Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna, Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.
Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade...

Série Os Carpatos - Maldição Sombria - 19


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 19: Maldição Sombria

Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragão. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo.
Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue.
Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.

Série Os Carpatos - Possessão Sombria - 18


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 18: Possessão Sombria

Manolito De La Cruz sabe que está perigosamente perto de se tornar um vampiro. A última coisa que esperava depois de ter sido chamado pelo príncipe para uma reunião nas montanhas Cárpatos era de ter captado o aroma da sua alma gémea na forma de MaryAnn Delaney. MaryAnn é uma humana, amiga de certos cárpatos e por isso dentro dos seus segredos e conhece bem os avassaladores instintos de possessão dos machos carpatianos. E eles não representam propriamente o tipo de homem que pretende na sua vida.

Dedicada terapeuta de mulheres abusadas, MaryAnn é uma mulher independente e satisfeita com a sua vida onde não há lugar para Manolito, nascidos nos Cárpatos e a morar na Argentina, um homem que segue apenas as suas próprias leis. Mas quando MaryAnn acede em se deslocar à América do Sul para ajudar uma jovem rapariga vítima de violação, ela desconhece a armadilha que a espera no meio da selva sul-americana. Ela foi ali atraída por Manolito que apesar de se encontrar doente, tem planos muito específicos para a sedução daquela que considera já como sua.

Série Os Carpatos - Celebração Sombria - 17


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 17: Celebração Sombria

Depois de séculos como Princípe dos Cárpatos, Mikhail Dubrinsky teme não os conseguir proteger durante muito mais tempo da terrível ameaça da extinção da sua espécie – um destino que se havia tornado a mais fervorosa prece do-s seus inimigos. Para que isto seja assegurado, estes planeiam raptar todas as fêmeas carpatianas. Mas através da sua companheira Raven, e da filha de ambos, Savannah, tão vulneráveis à presença maligna que os rodeia, a esperança de Mikhail não está de todo perdida…

Numa época festiva de Natal, os Cárpatos espalhados pelo mundo decidem juntar-se ao seu príncipe nesta celebração e assim unir as suas forças, as suas almas e os seus poderes de modo a introduzir um pouco de luz na escuridão que se adivinha perto, mesmo com a proximidade cada vez mais perto dos seus inimigos.
Pela primeira vez em séculos de existência, os habitantes lendários das montanhas cárpatos reuniem-se para uma celebração sensual e bem humorada de exibição de personalidades tão diferentes e com objectivos tão comuns.

Série Os Carpatos - Demônio Sombrio - 16


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 16: Demônio Sombrio

Desde que se consegue lembrar, Natalya sempre lutou com demónios: primeiro em forma de pesadelos infantis, e depois mais tarde contra criaturas imortais que caçam e matam os inocentes – incluindo o seu próprio irmão gémeo. Sejam cárpatos ou vampiros, ela caça todos os que matam pela noite dentro e não têm quem a iguale nesse papel – até que é seduzida por aquele a quem considera um inimigo…

Como cárpato que já viu de tudo na sua existência eterna, Vikirnoff pensava que já não poderia ser surpreendido – até que encara a mulher cujas capacidades rivalizam com as suas na caça aos vampiros… Uma guerreira formidável e dotada por seu direito próprio, Natalya tem uma natureza que é estranhamente familiar – e no entanto distante – à sua própria. Quem será esta estranha mulher que não teme ninguém – nem sequer a ele? Natalya pode ser a chave para a sobrevivência dos cárpatos, mas Vikirnoff apenas tem uma certeza… ela é a chave para o seu coração e alma…

Série Os Carpatos - Segredo Sombrio - 15


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 15: Segredo Sombrio

Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho familiar e seus dois irmãos pequenos, quando chega do Brasil a família de seu padrasto, disposta a reclamar a custódia dos pequenos. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores, com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída.
Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.


Série Os Carpatos - Fome Sombria - 14


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 14: Fome Sombria

Juliette irrompeu nas instalações do Centro Morrison no centro da selva pluvial com a intenção de liberar os animais cativos ali e submetidos a todo tipo de torturas. O que não esperava encontrar era a um homem igualmente torturado e moribundo que bebeu seu sangue.



Série Os Carpatos - Destino Sombrio - 13


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 13: Destino Sombrio

A infância dela tinha sido um complete pesadelo de violência e dor até que ouviu a voz dele chamando por ela. Dourada e sedutora. A voz de um anjo.

Ele mostrou-lhe o caminho para a sobrevivência, ensinou-a a usar os seus talentos únicos na antiga arte de caçar vampiros. No entanto não a conseguia submeter à sua vontade. Não a conseguir trazer a si, independentemente da força do seu poder.

Enquanto ela combatia um mal com séculos de existência num labirinto de cavernas e cristais, ele murmurava em sua mente, forjando um laço inquebrável de confiança e necessidade. Apenas com ele ela poderá encontrar a coragem para abraçar a sedutora promessa do seu…. Destino sombrio.

Série Os Carpatos - Melodia Sombria - 12


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 12: Melodia Sombria

Dayan, o cantor, dos Trovadores Escuros, luta agora mais que nunca contra sua fera interior. Quando toda sua família encontrou satisfação em um companheiro, ele continua sozinho, cantando a essa outra metade de sua alma, para que venha salvá-lo. E é sua música que finalmente atrai Corinne, numa noite, a num bar onde o famoso cantor e violonista está se apresentando.
Imediatamente Dayan reconhece sua companheira, mas a condição física da mesma, impedirá sua união imediata, enquanto os assassinos da sociedade humana de caçadores de vampiros os perseguem.

Série Os Carpatos - Descida Sombria - 11


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 11: Descida Sombria

Em plena viagem astral, a guarda-costas Joie Sanders conhece um homem perfeito, divertido e sensual. Um homem cuja voz a persegue e atormenta até que se vê obrigada a realizar uma descida real ís cavernas onde o encontrou pela primeira vez para comprovar se está perdendo a prudência ou realmente ele a espera ali, precisando de sua ajuda.



Série Os Carpatos - Sinfonia Sombria - 10


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 10: Sinfonia Sombria

Byron, um macho cárpato e caçador de vampiros deixa-se seduzir pelo som de uma sinfonia até terras de Itália. Ali ele descobre a companheira da sua alma, Antoinetta Scarlatti, herdeira da fortuna Scarlatti. Famosa pianista, Antoinetta é o elo que segura toda a sua família. Cega desde criança pela explosão que vitimou os seus pais, ela consegue no entanto manter-se à frente dos negócios da família.

Antoinetta vive no palazzo della morte, o palácio da morte. Ali, tal como os seus antepassados, ela descobre que alguém a quer ver morta. Ela tem alguns segredos próprios e juntamente com Byron enfrentam os assassinos…

Série Os Carpatos - Guardião Sombrio - 09


Christina Fehhan

Série Os Carpatos Livro 09: Guardião Sombrio

Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira.
Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar no misterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros.
Ele corre com os lobos... Materializa-se da névoa... Impõe aos céus sua vontade... Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros?
Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros... Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus.
E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador... Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre... Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

Série Os Carpatos - Lenda Sombria - 08


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 08: Lenda Sombria

Séculos atrás, dois grandes irmãos que se converteram em lenda e desapareceram sem deixar rastro. Um deles o vampiro mais temido da história. O outro, o mais hábil caçador que dedicara a vida para caçar seu irmão gêmeo.
Gabriel havia planejado prender seu irmão na terra com ele, evitando assim que continuasse matando, já que parecia incapaz de destruí-lo. Mas os trabalhos de reforma no velho cemitério de Paris, no qual ambos descansavam, despertaram Lucian de seu sono de séculos, desatando sobre o mundo a criatura mais perversa e poderosa imaginável e renovando sua caça.

Série Os Carpatos - Sonho Sombrio - 07


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 07: Sonho Sombrio

Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente.
Agora, na Romenia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a solidão.



Série Os Carpatos - Fogo Sombrio - 06


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 06: Fogo Sombrio

Quando Tempest foi í entrevista de trabalho, como mecânico, para o grupo músical Os Trovadores Escuros, o que procurava era um lugar seguro, uma forma de seguir adiante com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma, um segredo, acredita que possa passar despercebida.
Darius era um homem duro acostumado a controlar a todos e tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em toda classe de problemas, quando está sozinha.
Se atreverá ele, a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?

Série Os Carpatos - Desafio Sombrio - 05


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 05: Desafio Sombrio

Julian Savage era de tez dourada. Poderoso. Mas atormentado. Pois o caçador caminhava sozinho. Sempre sozinho, afastado dos da sua espécie, até mesmo do seu gémeo Aidan. Como o seu nome expressa, a sua existência é selvagem. Até que encontre a mulher que jurou proteger… Quando Julian ouve Deseri a cantar, as cores do arco-iris explodem nos seus nervos. As emoções bombardeiam o seu coração endurecido. E uma fome escura de a possuir invade os seus sentidos, cegando para o perigo que o rodeia. E mesmo quando Desari lhe inflama o desejo, ela atreve-se a desafia-lo – com misteriosos e sem paralelos poderes femininos. Seria Desari mais do que uma companheira perfeita? Teria Julian encontrado a sua alma gémea, uma mulher à sua medida? Iria ela levá-lo à loucura… ou salvar-lhe a alma?

Série Os Carpatos - Magia Negra - 04


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 04: Magia Negra

A jovem Savannah Dubrinsky era uma mestra da ilusão, uma mágica famosa mundialmente capaz de assombrar milhões de pessoas. Mas existe uma pessoa – Gregori, o escuro – que a aterroriza mais que ninguém. Aqueles frios olhos prateados e sensualidade premente provocam-lhe calafrios pela espinha, de ameaça, de desejo…

Com uma magia negra muito própria, Gregori, o implacável caçador, o curador legendário, um dos mais poderosos homens carpatianos – sussurra na mente de Savannah que ele é o seu destino. Que ela nasceu para salvar a sua alma imortal. E agora, aqui em Nova Orleans, a hora chegou de ela ser sua. De a possuir por completo. Num ritual tão antigo quanto o tempo… e sem tão sem fuga como a eternidade.

Série Os Carpatos - Ouro Sombrio - 03


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 03: Ouro Sombrio

Era um homem… ou um milagre? Alexandria Houton sacrificaria qualquer coisa até a própria vida para proteger o seu pequeno irmão órfão de pai e mãe. Mas quando se encontram com o mal absoluto nas brumas de S. Francisco, Alex apenas pode rezar pela sua salvação e liberdade…

E da escuridão sai Aidan Savage, uma criatura dourada mais misteriosa que qualquer outra criatura nocturna. O eterno anjo dourado salva-os de um destino hediondo. Mas Aidan é um milagre… ou um monstro? A salvação de Alex… ou o seu maior pecado? Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe desse a luz pela qual ele anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão? Ou iria sacrificar algo mais que a sua vida?

Série Os Carpatos - Desejo Sombrio - 02


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 02: Desejo Sombrio

O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O'Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria cura-lo.. curar-se a si própria.

Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… ou a sua presa? A sua vitima… ou a sua alma gémea? Estava ele a leva-la à loucura… ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo?

Série Os Carpatos - Príncipe Sombrio 01


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 01: Príncipe Sombrio

Ele chegou a ela na noite, um predador – força e poder marcando as suas feições. A sedução foi profunda e elementar. Ele tocou a sua alma e ela sentiu. A sua necessidade. A sua escuridão. A sua terrível solidão. Os sentidos femininos aguçaram-se e ela ansiou pela força predatória do seu corpo. Ardendo de desejo por ele. E ele apenas a tinha tocado com a mente.

Ela chegou a ele ao por do sol. E conforme a besta surgia dentro dele, ameaçando consumi-lo por inteiro, ele exteriorizou o seu desespero de séculos num grito angustiado que preencheu a noite fria. E ela respondeu, um raio de luz, penetrando na escuridão. Um anjo formoso. A sua compaixão e coragem, a sua inocência, acordaram nele uma ternura à muito esquecida. Ele sabia que tinha de a possuir, pois apenas ela era capaz de domar o seu lado selvagem e de erguer a sombra escura da sua alma. Separados sentiam-se desesperados, vazios. Entrelaçados física e espiritualmente eles podiam curar-se um ao outro e assim viver uma eternidade de noites repletas de amor.

Incerto Amanhã


Anne Hampson - Incerto Amanhã

A vida tranqüila de Júlia viu-se de repente comprometida com uma estranha promessa que colocava em risco a felicidade de algumas pessoas que ela amava. Como num passe de mágica, as profecias de uma cigana mudaram o curso de sua vida! As malhas do destino a conduziam para uma ilha distante, fazendo-a reviver uma antiga e misteriosa lenda local, que a intrigava a todo instante. Contra a sua vontade teria que ceder sem piedade aos caprichos de um rebelde local. Júlia saberia como escapar aos propósitos daquele homem, que a usava inclusive como uma vingança pessoal? Que direitos tinha ele sobre o futuro de Júlia?



Eu Quero Ser Feliz



Anne Hampson - Eu Quero Ser Feliz

O destino parecia se divertir em maltratar Gail. Primeiro aquele acidente de carro, que deixou marcas profundas em seu corpo. De pois, o noivo, que a abandonou! Ela já não tinha esperança de ser feliz. De repente, po rém, tudo mudou na vida de Gail: o riquíssi mo lorde escocês Andrew MacNeiil a pediu em casamento! Mas não seria um casamento por amor. Nada de sentimentos, intimidades... Andrew não confiava nas mulheres, queria apenas uma "mãe” para seus filhos. Ví tima de um matrimônio desastrado, ele era um homem frio, desconfiado, quase cruel. Um perigo para a sofrida alma de Gail. Desejosa de amor, ela aceitou o desafio...


Escrava de Uma Ilusão


Anne Hampson - Escrava de Uma Ilusão

Tessa apaixonou-se à primeira vista por Paul. Porém, no momento em que conheceu Lucinda, sua irmã, Paul não quis saber de mais ninguém, muito menos dela. Tessa saiu de casa para não presenciar o amor e a felicidade deles. Ao voltar, dois anos mais tarde, soube que Paul e Lucinda tinham desmanchado o noivado. Depois de um acidente de automóvel, que deixou Paul cego, Lucinda afastou-se dele. Paul foi morar numa casa isolada, em Chipre, no alto de um morro. Tessa tomou coragem e foi visitá-lo. Ela não tinha idéia de como ele reagiria à sua presença, mas precisava tentar. Estava disposta a tudo se viesse a amá-la algum dia....



The Devil on Lamas Night



Susan Howatch. Livro em inglês.
Tenho outros livros da Susan Howatch em português e gostei bastante deles, o que me conduziu a uma decepção maior ao ler The Devil on Lammas Night. A história não se concentra em personagem algum, pulando de um para outro, o que acaba deixando tudo muito leve, sem significado, sem ligação. Ainda por cima há feitiçaria e o vilão, por assim dizer, é o próprio demônio. Quando o protagonista se vê em problemas com a rejeição da mocinha você não sente pena dele, uma vez que ele tinha mandado a coitada passear porque precisava se encontrar. Depois de se encontrar, ele queria que ela estivesse esperando, de braços abertos... sério...
Bem, a história é muito confusa, nada charmosa e até um pouco repugnante. A capa me confunde... a mulher é bonita, mas foi solta no espaço, e a vela que ela carrega ficou parecendo um fogo de artifício ou um foguete. O resultado não ficou nada legal. Não recomendo.

O Cavaleiro Encantado


O Cavaleiro Encantado - Janet McNaughton

Nas florestas da Escócia do século XII vive um jovem misterioso. Sua história corre à boca pequena entre o povo. Seu nome - Tam Lin - é pronunciado com cautela. Há quem diga que ele é apenas um louco. Há quem diga que é um espírito. Jenny, filha do visconde de Avenel, tem razões de sobra para odiar Tam Lin. Baseado num obscuro direito de propiedade, ele ocupou Carter Hall, pequena propriedade a beira da floresta - o único dote da moça, sem o qual não pode pensar em casamento. Mas num passeio ao bosque ela encontra o rapaz. Basta conhecê-lo para perceber que ele não é um usurpador, nem um demente, nem um espectro. Tam Lin é um homem preso entre dois mundos. Um homem que só ela pode salvar - se estiver disposta a desafiar os poderes infernais, a correr o risco de aniquilar-se e a sucumbir para sempre na vertigem do mistério e da magia.






Labirinto de Paixões



Labirinto de Paixões - Helen Bianchin

Terese sempre imaginou que o amor deveria ser algo repentino, imprevisível e arrebatador como um relâmpago que risca o céu, algo que devorasse seu coração e alimentasse sua alma. Porém, ela ainda não conhecia a maldade dos homens e teve provas deste poder brutal ao conhecer o galanteador Manuel Delgado, um aristocrata espanhol que tinha o seu próprio código de regras. E para salvar da prisão o seu padrasto, Terese cedeu mediante chantagem casando-se com Manuel. Uma união sem amor que só lhe trouxe angústia, sofrimento e dor. Neste mundo de lágrimas a única esperança para ela era ensinar àquele homem sem coração o mágico poder do amor!


Preço de Uma Loucura


Preço de Uma Loucura - Jessica Steele

lda olhou para o homem horrível sentado a seu lado no avião e o suor começou a molhar suas mãos geladas. Logo estariam na ilha de Malta, logo Lionel Downs a tomaria nos braços e ela nunca mais teria respeito por si mesma. O preço que pagava para livrar o pai da cadeia era alto, doloroso demais, mas teria de ir até o fim! Talvez tivesse desistido dessa loucura se soubesse que justamente naquela ilha iria conhecer Ben, o único homem capaz de fazê-la sentir o doce sabor da verdadeira paixão. Ben era amável, gentil, maravilhoso, e poderia torná-la a mais feliz das mulheres. Poderia, se não encontrasse Alda como amante daquele homem perverso e repugnante!



Cedo Demais Para Amar


Cedo Demais Para Amar - Anne Mather

Sophie era apenas uma adolescente, mas já sentia todas as emoções de uma mulher adulta, pelo menos no que dizia respeito a Robert, o fascinante filho mais velho de sua madrasta. Sophie se apaixonara por Robert há vários anos e nem mesmo o tempo que passou longe dele, no colégio interno, abalou seus sentimentos. Toda a família reprovava tal afeto, fazendo o possível para afastá-la dele. Mas, quando ela descobriu que Robert também a amava, agarrou-se às suas esperanças. Ela só não imaginava que ele surgiria com uma noiva, uma mulher que parecia exercer sobre ele um domínio com o qual Sophie jamais poderia competir.


 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon