Quando as bruxas viajam


Partindo do pressuposto de que o tecido da realidade no Discworld é tão fino que pode ser moldado por emoções e crenças, Pratchett imagina que as fábulas infantis como "Chapeuzinho Vermelho" e "A Bela Adormecida" começam a influir no mundo real, transformando-se em tramas verdadeiras. Enquanto isso, no reino de Genua (a versão de Pratchett para a cidade de New Orleans, com seu tradicional Carnaval e suas lendas sobre vudu) a bruxa Lilith de Tempscire, fada-madrinha má da jovem Ella, prepara um golpe para a sua afilhada, que, transformada em Gata Borralheira, deverá casar-se com Duc, o governante de Genua, durante o Samedi Nuit Mort - o sábado antes do Mardi Gras.

O Senhor da foice


Em O Senhor da foice, Morte é demitido e decide vagar em busca de um sentido para a sua existência. Enquanto isso, ninguém mais morre e Discworld vira um caos. Windle Poons, o mago mais velho da Universidade Invisível, esperava ansiosamente sua morte, após 130 anos mal vividos. Ele e uma turma de mortos-vivos, vampiros e monstros precisam resolver toda a confusão que o excesso de vida está causando. Enquanto isso, numa pequena cidade distante, um homem alto e misterioso demonstra ser bastante habilidoso com a Foice.

A magia de Holy Wood


Os alquimistas do Discworld descobriram a magia da tela grande. Não que a coisa toda seja exatamente mágica, é claro, mas certamente existe algo misterioso na colina de Holy Wood, algo que parece interferir seriamente na realidade. Sede da indústria cinematográfica do Disco, ela exerce seu fascínio sobre os mais variados tipos de habitantes de Ankh-Morpork - carpinteiros, trolls, anões, cachorros e até o comerciante menos escrupuloso da cidade. Um a um, todos seguem para a misteriosa colina com um estranho brilho no olhar. E vai caber justamente a um estudante da Universidade Invisível que faz de tudo para não se tornar um mago desvendar o que está por trás da magia de Holy Wood...

Eric


Eric é um demonólogo de 13 anos de idade com grandes pretensões. Seu maior problema talvez seja nunca ter de fato evocado um demônio. Quando parece que finalmente conseguiu, dá de cara com um certo mago há muito desaparecido e sua terrível acompanhante. E isso é só o começo da encrenca. O rei dos demônios tinha planos para o garoto e não aceitará passivamente essa interferência.

Guardas! Guardas!


Há muito tempo dado como extinto, um magnífico e perigoso exemplar de draco nobilis (dragão nobre) apareceu na cidade de Ankh-Morpork. O visitante indesejado tem o hábito desagradável de carbonizar tudo o que aparece no seu caminho. E, pior, é coroado rei (afinal, ele não é nobre?). Enquanto isso, na estranha e restrita Universidade Invisível, um livro antigo e há muito esquecido - A Evocação de Dragões - desaparece das prateleiras da Biblioteca. Desconfiados de uma conspiração político-piromaníaca, alguns bravos cidadãos (ok, nem tão bravos assim) se organizam e arriscam tudo o que possuem para destronar o monarca voador e restaurar a ordem no local. Certamente, este será o golpe de estado mais insano de que você já ouviu falar.



Pirâmides


Muito antes do esperado, o adolescente Teppic herdou o trono de seu pai, um faraó do Reino Antigo. O problema é que Teppic não tem a mínima idéia do que um faraó deve fazer. Afinal, o garoto foi treinado para ser um assassino. E agora precisa se virar para construir o túmulo do pai (uma pirâmide monumental que supere todas as outras), além de lidar com outros tantos ´detalhes´: obrigações administrativas, sacerdotes loucos, crododilos sagrados e múmias ambulantes. Teppic vai descobrir que ser faraó não é nada fácil...

Estranhas irmãs


Nem depois de morto o rei Verence pode descansar. Mesmo como fantasma tem que continuar zelando pelo reino de Lancre, que foi tomado pelo duque Felmet e sua esposa. Com a ajuda de três irmãs, as bruxas Vovó Cera do Tempo, Tia Ogg e Margrete, esse rei fantasma precisa coroar o verdadeiro herdeiro, entregue a uma trupe mambembe de passagem pelos arredores no dia de sua morte. As estranhas irmãs precisarão de muitas artimanhas para localizar um ator nato que interpreta reis como ninguém...



O Oitavo mago

Segundo uma lei natural do Discworld - o universo fantástico criado por Terry Pratchtt-, o oitavo filho de um mago seria fonticeiro, um homem com poderes mágicos infinitos, fatais para o mundo. Por isso os magos eram proibidos de se casar e procriar. Mas Ipslore se apaixona, é expulso da Universidade invisível e tem oito filhos. Como vingança, o mago guia os passos de seu filho para juntos dominarem o mundo. E assim começa a grande guerra da Magia...

O aprendiz de Morte

No quarto volume de Discworld, Morte, um esqueleto com brilhantes luzes azuis em suas órbitas oculares e dono de uma voz semelhante a " lajes de chumbo caindo sobre granito" , oferece a Mortimer, um desajeitado rapaz de interior, uma proposta irrecusável: tornar-se seu aprendiz. Após receber a garantia de que não é preciso estar morto para conseguir esse trabalho, Mort aceita o cargo. Mas os conflitos surgem quando a descoberta do amor passa a interferir nas responsabilidades do garoto. Apaixonado pela princesa Keli e incumbido de matá-la, o rapaz não consegue cumprir sua tarefa. Ao invés de atingir a garota com a foice da morte, Mortimer desfere o golpe mortal contra o assassino, criando assim uma realidade paralela, que entra em conflito com o destino.

Direitos iguais, rituais iguais


À procura do oitavo filho de um oitavo filho para sucedê-lo, o mago Drum Billet encontra, momentos antes de morrer, um recém-nascido na casa de um aldeão. A sina parece estar certa - só que o bebê é uma menina. Assim a garota Esk começa sua complicada aventura de juntar a magia da natureza - a força da Terra que mulheres trazem em si - com as forças cósmicas que os grandes magos invocam... Para ajudá-la, entra em cena a Vovó Cera do Tempo, uma bruxa cheia de feitiços e de poderes "animais", que tenta driblar os preconceitos e levar a menina à Universidade Invisível - onde, por tradição, só estudam rapazes.

A luz fantástica


Em A Luz Fantástica, Pratchett continua a mostrar as andanças de Rincewind, um mago picareta que tem um dos oito grandes feitiços alojado na sua mente, e Duasflor, um rapaz de quatro olhos (literalmente) que veio fazer turismo. Depois de caírem pela borda do Disco, os dois colegas serão perseguidos por magos insanos que querem o feitiço de Rincewind porque, segundo a lenda, se os oito grandes feitiços não forem pronunciados no ano-novo dos porcos, o mundo será destruído.

A cor da magia


A Cor da Magia é o primeiro livro da cultuada série Discworld. A história relata as aventuras do mago Rincewind e do estranho turista Duasflor, tudo com muito bom humor. Nessa aventura, os personagens praticamente fazem um tour pelo disco, o que os leva a encontrar um grande herói, um terrível demônio e dragões, além de se aproximarem perigosamente da borda do mundo.

Estigma do Pecado






















Patricia Matthews.

SINOPSE:

REBECCA ENTREGA O CORAÇÃO A UM HOMEM, PROMETE O CORPO A OUTRO. ... NUMA FAMÍLIA LENDÁRIA, OS RITUAIS DO AMOR SE MESCLAM COM PRÁTICAS DE FEITIÇARIA! 1817. Uma réplica perfeita de um templo chinês numa ilha particular na Carolina do Sul era uma fonte inesgotável para a fantasia da curiosa e sonhadora Rebecca Treton. Ela imaginou que sua temporada comparentes distantes na Casa dos Sonhos seria uma experiência inesquecível. Que sua atração pelos belos irmãos Jacques e Armand Molyneux lhe proporcionaria férias escitantes num sensual jogo de sedução. Nunca um conflito permeado por devassidão e intrigas! Como poderia adivinhar que ali se abrigavam mistérios inefáveis, pervesões degradantes, vis sortilégios? Se soubesse, Rebecca poderia conter sua curiosidade antes de envolver-se nos labirintos misteriosos daquela casa, tornando-se cúmplice de segredos devastadores..

MINHA OPINIÃO:

Eu não diria que foi o pior livro que já tive nas mãos... nem de longe, mas... ainda estou sofrendo as consequencias de ter lido e perdido meu tempo com uma história ridicula, onde personagens repugnantes transitavam, fazendo coisas estúpidas ou que vão contra meu código de vida.
Bem, a protagonista, Rebecca Trenton é uma criatura insuportavel. Extremamente bela, é egoísta, mimada, maldosa, invejosa e por aí vai. Ela chega com sua prima Margaret Downing a ilha do primo de seus pais, na Carolina do Sul, para ficarem uma temporada, vindas da Índia. Seus pais haviam presenteado as duas com esta viagem e de quebra manteriam as moças em segurança, distantes das rebeliões que tomavam lugar na Índia em 1817.
Na ilha moravam o primo de seus pais, Edouard Molineux, sua esposa, Felicity, os dois filhos, Jacques (o mais velho) e Armand (o mais novo), um criado indiano e alguns escravos.
Rebecca era o tipo de mulher que gostava de ter todos os homens sob seus pés e uma de suas diverções era fazê-los se apaixonar por ela e dispensá-los. Um encanto de criatura. Fazia perguntas e teimava nelas mesmo quando provocava situações de desconforto com isso, fuçando nas histórias da família Molineux com indiscrição. Sua prima Margaret era dócil e geralmente aturava os caprichos de Rebecca. Margaret tinha uma espécie de sexto sentido e previa quando algo de ruim aconteceria. A moça sentiu a maldade na ilha, mas se esforçou para ignorar esta sensação. Bem, Margaret se apaixona por Jacques, mas sem esperanças dele retribuir, uma vez que Rebecca sempre conquistava a todos os homens. Temos o dia a dia com pequenos mistérios; alguém invade os quartos das moças mais de uma vez, acariciando-as e assustando-as e, ao contrário do que seria de se esperar, elas ficam quietas e até mesmo esquecem do assunto depois de encontrarem uma passagem secreta na sala que compartilham entre os quartos. Dá para acreditar nisso? Você é assediada por alguém durante a madrugada, descobre uma passagem secreta e deixa por isso mesmo!!!! Eu teria me mudado para o quarto da minha prima e manteria a luz acesa todas as noites, ao dormir, caramba!!!! E faria um escandalo sobre o que tinha acontecido!!!! Bom, Rebecca está muito ocupada incomodada com a hostilidade de Armand e com as tentativas de conquistar Jacques, mesmo sabendo que a prima está apaixonada por ele. Nas suas palavras, Margaret tinha medo de sexo e jamais teria algo com alguém e, como ela, Rebecca, era linda e se interessava pelo aspecto fisico da coisa, ela devia casar com Jacques. A esta altura meu nojo pela mocinha já era indescritivel. Bom, ela se sente atraida por Armand e quando percebe que é reciproco se sente vitoriosa, mas, depois de corresponder aos beijos dele banca a ofendida, porque "ama" Jacques. Mulherzinha asquerosa. Este quiabo em forma de mulher pergunta a prima se conseguiria casar com Jacques; a prima diz que sim, mas que seria um casamento infeliz. Resposta do quiabo para a prima:

-Não pode me dizer uma coisa dessas! Por que não seremos felizes? Jacques é a mais encantadora das pessoas e... Já sei! Está com ciúmes!

Pois bem, ela insiste e coloca Jacques numa posição de ter que pedi-la em casamento. Os dois casam e na noite de nupcias ela é rejeitada pelo marido, que lhe conta que havia sido ferido na guerra e que jamais poderia ter algo físico com ela. Nunca vi o amor acabar tão rápido. Sério. Ele conta isso e ela o odeia! Passa a odiá-lo com todas as forças.

Por uma fração de segundo, muito breve mas intensa, veio a tona um sentimento de vingança... poderosamente violento!
Rebecca conseguiu abafá-lo, mas jamais esqueceria o momento em que sentira toda a força de sua paixão transformando-se em ódio...

Adorável criatura, não?! Mais uma vez, preocupada com ela mesma. Mais adiante ela pensa que deveria ter deixado Margaret casar com Jacques, já que a moça não gostava de envolvimento físico e ele era um eunuco.
Bom, o anfitrião, primo de seu pai, droga quase todo mundo na casa e tenta estuprar Rebecca, mas não consegue porque Margaret e Armand não haviam bebido do vinho drogado. Não fiquei com pena dela... mesmo. Edouard aparece morto logo em seguida, com uma faca no coração e Rebecca, sensível como ela só, se entrega para Armand no jardim da mansão. Linda cena ;-p
Ele pede que ela fuja com ele, mas ela pensa primeiro em como se manteriam, entre outras coisas. Como sempre, o amor dela é algo profundo.
Conversa vai, conversa vem, fuçando por todos os lados Rebecca descobre segredos terríveis sobre os Molineux, que incluía magia negra e a loucura que passava de pai para filho. Ela acaba revelando tudo isso para o marido e chega a conclusão de que ele está enlouquecendo mas... engraçado como ela não pensa na possibilidade de Armand enlouquecer. A frase final do livro salienta, como sempre, sua falta de capacidade de ser uma boa pessoa. O livro vai e ela continua egoísta, maldosa, mimada, se colocando acima de todos. Em resumo, se eu encontrasse essa imbecil eu daria uma "pasada" na cara dela até ficar parecida com uma panqueca. Com uma protagonista tão fdp, pra que vilão, não é?! Não recomendo a leitura, exceto para espiar pecados.

Venetia e o Libertino










































Georgette Heyer.


SINOPSE:
Quando a bela e voluntariosa Venetia e o
bonito e leviano Lorde Damerel se apaixonam, inevitavelmente resultam complicações dos mais inesperados e divertidos tipos. E de fato se apaixonam, muito para o deleite do leitor completamente distraído, que não deixa de divertir-se compartilhando de suas escapadas fascinantes.

MINHA OPINIÃO:

A história do livro se passa 3 anos após o fim das guerras Napoleônicas, a maior parte dela no interior. A heroína, Venetia Lanyon, não é uma das heroínas convencionais de Georgette Heyer, embora lembre a protagonista de Ovelha Negra. Solteira aos 25 anos, ela nunca esteve apaixonada e está resignada a ficar solteira.

Criada pelo pai recluso desde a morte da mãe, juntamente com os irmão, Venetia conhece pouco da vida distante da mansão Undershaw, lar de sua família. Desde a morte de seu pai, logo após a batalha de Waterloo, ela passa a cuidar do bem estar de seus irmãos mais novos: Sir Conway, de 22 anos, um soldado que está além mar, junto ao exercito de ocupação em Cambray, França, e Aubrey, de 16 anos, um estudante brilhante que se prepara para entrar em Cambridge, compensando suas limitações físicas, originadas de um defeito de nascença no quadril, com o estudo e o conhecimento.

Temos também dois pretendentes improváveis, que lutam pela mão de Venetia: Edward Yardley, um dono de terras nobre, pomposo, arrogante e egoísta que pensa que Não significa Sim, e Oswald Denny, um adolescente tolo que idolatra lord Byron e vive de forma teatral. A vida como uma solteirona na casa de seu irmão parece preferível a Venetia a se casar com algum de seus pretendentes, até que um inesperado encontro com o vizinho, o Barão Maldito de Elliston Priory, muda tudo.

Todos dizem a Venetia que o Barão, Lord Jasper Damerel, é um libertino sem cura, de forma alguma adequado para estar na companhia de uma jovem dama que não queira ter a reputação arruinada. O encontro dos dois, enquanto ela passeava sozinha pelo bosque, é muito divertido. Damerel é tão descarado e sem escrupulos quanto sua reputação afirmava mas, ao ivés de fugir de seus avanços, Venetia o repreende firmemente, travando uma discussão inteligente e espirituosa. Venetia não hesita em dizer o que pensa e faz Demerel rir, encantado por seu espírito. Alto, escuro e "desrespeitável", tudo sobre Damerel diz a moça para se manter afastada, mas ela faz exatamente o oposto e se torna sua amiga.

Lord Damerel, intrigado por Venetia, continua tentando seduzi-la até que a moça ganha seu respeito e amor a ponto dele desejar tê-la como esposa. Secretamente Venetia sente o mesmo e aguarda pela proposta de casamento. Enquanto isso Conway, o irmão de Venetia que estava fora de casa a anos, manda sua jovem esposa, junto com a sogra, para Undershaw. A cunhada é uma jovem tola e chorosa e a sogra uma bruxa venenosa que tenta a todo custo diminuir Venetia e Aubrey, mandando na casa. Como o lugar se torna intolerável, Venetia aceita o convite do tio para ficar com ele e a tia em Londres, especialmente após Demerel deixar claro que vai partir e que não pretende casar com ela.

Seus tios esperavam que a ida a Londres afastasse Demerel da mente da moça, mas a moça sofre com a separação, temendo jamais tornar a vê-lo. Depois de descobrir um grande segredo de família ( e outro segredo, de igual importância para sua felicidade), a moça decide agir, usando de sua inteligencia e esperteza para provar a Damerel que as convenções sociais não podem mantê-los afastados.

Eu recomendo muito este livro. É um doce de romance e uma delicia ver a amizade que surge entre os protagonistas se tornar um amor forte e indestrutível. Venetia é uma mulher forte, de vontade e esperta, que luta pelo que quer, ao invés de ficar suspirando pelos cantos. Demerel é um libertino que não fica afundando em arrependimentos, que aprende a colocar os sentimentos de outra pessoa acima dos seus por conta do amor. Tudo lindo :-D

O Amor de Penelope










































Georgette Heyer.



SINOPSE:

Sir Richard Wyndham tem dinheiro demais, já fizera tudo que desejara antes do trinta, é cortejado por mães casadouras, bajulado por aduladores e favorecido por todo mundo. Agora sua família acha que está na hora de pensar em casamento e sossego. Conformado, ele tende a concordar com a união de conveniência que o pai combinara com a família Brandon para selar a longa amizade que os unia.. Vagueando para casa um tanto embriagado, pensando desgostoso no noivado que se aproximava, despenca-lhe nos braços uma jovem disfarçada de rapaz. Esta providencial intervenção do Destino dá a Richard o caminho que ele procurava para fugir...


MINHA OPINIÃO:

O Amor de Penelope é uma comédia de costumes e comportamento, leve e cheia de aventuras, com reviravoltas e desencontros a cada página. Extremamente divertido e adorável. Não me lembrava exatamente da história e, como a Record voltou a publicar os livros de Georgette Heyer, eu decidi reler cada um dos que já tinha, depois da aquisição dos novos exemplares. Quando terminei esta obra eu tinha um sorriso de orelha a orelha :-)

Pen Creed, a protagonista de 17 anos, talvez seja um pouco jovem e inocente, mas ela também é destemida frente ao mundo e a mais determinada e decidida jovem já vista. Ao invés de esperar que sua tia a obrigue a casar com seu “primo com cara de peixe”, ela corta os cabelos, veste-se com roupas masculinas e embarca em uma jornada para encontrar Piers, amigo de infância e com quem havia trocado promessa de futuro enlace matrimonial cinco anos atrás. Na mentalidade infantil da moça nada parecia mais certo de que o amigo de infância a receberia de braços abertos, pronto a cumprir com sua promessa de criança.

O protagonista masculino, Sir Richard Wyndham, nobre de 29 anos está um pouco bêba, extremamente entediado e sentindo-se a pessoa mais desafortunada do mundo. Está prestes a pedir em casamento uma mulher com o coração tão frio que poderia congelar o ártico. Na noite anterior a sua ida para pedir formalmente a mão da dama em questão, Sir Richard avista Pen enquanto ela foge de casa fazendo uso de uma corda de lençóis que não chega até o chão. Ouvindo-a pedir por ajuda ele vai ao seu socorro, apara sua queda e com aprumo ébrio escuta a explicação que lhe é oferecida para a fuga noturna. Desejando ele mesmo escapar de Londres, acaba por se tornar acompanhante de Pen em uma viagem que começa em uma carruagem de passageiros. Sinceramente, esta passagem, do encontro dos dois, é hilária :-)

Pen é bem mais jovem que Sir Richard, mas ambos são tão encantadores que é impossível não torcer por eles enquanto embarcam em suas aventuras. Enquanto Pen é de uma jovialidade fresca e inocente, Ris Richard é o perfeito desportista e dandy. Sir Richard se vê em situações em que toda a sua genialidade e influência são requisitadas. Ele precisa lidar com o roubo de um colar de diamantes, um assassinato, alguns bandidos, encontros com desconhecidos em meio a noite e a descoberta de que Piers esqueceu por completo suas promessas de infância, apaixonando-se perdidamente por Lydia, uma bela e estupida garota. Em meio a tantas confusões ficamos cientes de que Sir Richard jamais havia se divertido tanto em sua vida (mesmo quando ele afirma estar desgostando do que acontece) e torcemos para que Pen aceite a corte de tão divertido herói.

O que mais gostei neste romance:

  • O protagonista e a protagonista passam a maior parte da história juntos.

  • A protagonista se veste de rapaz o livro inteiro, com a ajuda do protagonista.

  • A protagonista, apesar de muito jovem, não é tola nem cheia de afetações. Jamais cogita se fazer de vítima, que dizer ter pensamentos tolos como os de Lydia, sofrendo por amor.

  • A cena de beijo. Quando você ler vai entender. É hilária.

Selinho












Ganhei este selinho fofo da Jessica , do Romances e Livros.
Obrigada, querida. Ele é lindo :-D

REGRINHAS:

1- Repassar para 15 blogs: Final do post.

2- Nome: Arismeire.

3- Uma música: Tema de abertura de Game of Thrones.

4- 10 coisas sobre mim:

*Adoro animais;
*Odeio cigarro;
*Não bebo;
*Amo ler;
*Desenho, escrevo, pinto e bordo;
*Me irrito com facilidade;
*Gosto de mangas e animes;
*Viciada em refrigerante;
*Gosto de vídeo game;
*Louca por seriados.

5- Humor:
Faço piada de tudo, até mesmo de mim.

6- Cores favoritas:
Verde e vermelho.

7- Um seríado:
Só um não dá: Dexter, Supernatural,The Mentalist, Communyt, Person of interest, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory...

8- Frase ou palavra mais dita por você:
Hummm... não sei... acho que ultimamente é: Pode ser?!

9- O que achou do selo:
Amei :-D


Resultado do sorteio!








Queridas amigas devoradoras de livros, aqui vai o resultado do segundo sorteio do Mistério das Letras; A sortuda da vez foi a Lulu, do Apaixonada por Romances. Fiquei muito feliz por ela, mas, como gostaria de poder sortear todas vocês, já estou pensando em algo :-)
Provavelmente na semana que vem vou dar inicio a um novo sorteio. Quando eu decidir qual vai ser o livro da vez aviso vocês. Amei tê-las participando. Continuem, por favor e beijos a todas. Lulu, vou entrar em contato com você pelo seu blog.

Segundo Sorteio do Mistério da Letras


Vou sortear os seguintes livros:

1) Cúmplices de uma paixão (Lynda Ward) Superomance

2) Jogo Secreto (Natalie Bishop) - Caso de amor (Darlene Gardner) Bianca Dupla

3) Uma Razão para Ficar (Jo Leigh) - A Noiva de Colton (Ruth Langan) Julia Dupla

4) Sr. Destino (Candy Halliday) Sabrina






SINOPSES:

1) Cúmplices de uma paixão: O Porsche de Liza entrou na cidade de Ridleyville, Arkansas, e seus olhos encheram-se de lágrimas. Estava chocada demais para compreender as razões que levaram Grant, seu marido, a refugiar-se naquele lugar, rejeitando seu amor, seu carinho.
Não! Ele só podia estar louco. Louco e desesperado. Ou então ... Um pensamento terrível atravessou a mente confusa de Liza: ''Grant a havia trocado por outra mulher? Ele a abandonou! Já não a amava mais?''

2) Jogo Secreto: Um casamento famoso...Um falso noivado! Era esse o plano de Julian, famoso top model e símbolo sexual em todo o país, e Dixie, uma aspirante a atriz que não via a hora de conhecer as alegrias de ser famosa. Julian propôs a Dixie que passasse por sua noiva para conseguir conter o assédio das fãs. Mas quando o irmão e empresário de Julian fica sabendo deste novo romance, não perde tempo para ver quem é a garota que está com ele. Coincidência ou não, a mesma coisa acontece com a irmã de Dixie.Pode imaginar o que irá acontecer?

Caso de amor: Será que ele era o detetive apropriado? Sam sabia que aceitar o pedido do irmão para substituí-lo no escritório de investigação seria uma das piores atitudes que poderia tomar. E teve certeza de que seu primeiro dia não seria nada bom ao dar de cara com Mallory. Sexy, atraente, exuberante e com o sorriso mais lindo que Sam já vira, ela se dizia noiva de seu irmão e queria contratar Sam para procurá-lo, já que ele desaparecera sem deixar recado. Sam tinha certeza de que esta seria outra péssima ideia, mas...

3) Uma Razão para Ficar: Uma Razão para Ficar- Jo Leigh "Uma noite. Uma noite perfeita. Eu ficaria feliz com isso, com a lembrança..." A comum Emily Proctor tinha tantas chances de namorar o lindo e famoso Scott Dilon quanto de acorda com um corpo perfeito e magro. Mas suas melhores amigas ou As Amigas estavam disposta a realizar o maior desejo de Emily. Oh, bem, que mal podia haver em tentar. Scott só voltara à cidade para ajudar a familia. Assim que resolvesse todos os problemas, estaria fora dali. O único problema era que havia esquecido o charmoso e pacato estilo de vida da pequena cidade, o conforto dos velhos amigos... como Emily. Havia algo de diferente nela.... Algo que talvez pudesse dar a Scott uma razão para ficar.

A Noiva de Colton: Noiva do Colton- Ruth Langan Ele conseguiu a prova de que precisava! O Conde playboy William Colton está prestes a se casar com a herdeira de uma família rica e poderosa. Mas, em vez de sucumbir a uma união sem amor, ele prefere a pobreza ao prestígio. Agora, cabe a ele convencer a bela viúva que mora ao lado de sua casa da sinceridade de seu amor... e descobrir se aquele brilho que vê nos olhos dela são de sentimentos verdadeiros!

4) Sr. Destino: Ao encontro do destino ...Quando Anthony Petrocelli literalmente cai aos pés de Kate Anderson, anunciando ser ele o seu destino, ela não lhe dá importância. Pois nem mesmo um italiano bonito e atraente, garantindo que a avó previu a sorte deles nas folhas de chá, irá desviá-la de seu plano: casar-se com um advogado bem-sucedido, que lhe dará estabilidade e segurança.
Felizmente, porém, Tony não está a procura de uma noiva. Ele quer apenas levar Kate para conhecer sua família e provar que as previsões da avó não têm o menor fundamento. O problema é que desde esse dia, Kate não consegue tirar o charmoso italiano do pensamento... e de suas fantasias. E por trás da aparência de uma mulher recatada, está nascendo uma nova e apaixonada Kate, que começa a perceber que, afinal, o amor não deve ser prático... E que aquele homem de tirar o fôlego pode ser exatamente o que o destino lhe reservou...

REGRAS DO SORTEIO:

É isso aí, pessoal. Fiz um apanhado de livrinhos de sebo bem divertidos para o meu segundo sorteio e espero que vocês participem. Para participar siga os seguintes passos:

1) Deixe um comentário neste post com seu nome e dizendo que está participando.

2) Para cada post em blog, facebook, twitter, etc você ganha um número extra, então, poste o link de onde fez propaganda do sorteio, juntamente com seu nome.

3) Não esqueça de conferir o resultado do sorteio, que será publicado dia 06 de Outubro. O sorteio estará aberto até o final do dia 05 de Outubro.
 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon