Uma Pilha...

... de nervos.
Final de Ano Mega FDP!!!!!!!!!!!!!!!!
Coisa de um mês atrás tive a BRILHANTE IDÉIA de colocar a NET Virtua na casa dos meus pais, porque era mais barato, era mais seguro, era mais legal, era tudo de bom...só tive incômodo desde então.
Porcaria!!!!!!!!!!!!! Não dá pra usar o pc porque a internet tá sempre offline. Não dá para usar o telefone porque o telefone tá 99 por cento do tempo fora do ar. Não completa ligação, não liga, não chama, fica mudo, não recebe nem faz ligação... e claro, a assitência não arruma...tão enrrolando, depois começaram a monitorar, mas não arrumam.
Tô em Santa Rosa e não consigo ligar pros meus pais porque o maldito telefone não funciona. E eu achava que a Brasil Telecom era uma droga. Ainda bem que arrependimento não mata!!!!!!!!!!!!!
Se não arrumarem até segunda, lá vou eu ter toda aquela m... de chateação cancelando virtua, colocando pacote para tv,arrumando Brasil telecom,colocando ADSL de novo...eu ODEIO estes caras.
E a DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA do jornal que eu cancelei, continuam descontando na conta do banco...eu tô tão, mas tão fula da vida,que semana que vem eu acho que vou ter um piti em algum destes lugares. Ou vou direto com processo praa cima de bando de ... *respira...respira*
OK...e minha mãe não tem a gentileza de atender o celular.Eu implorei pra ela atender, mas ela não atende.
Perdi os dois animais de estimação que eu mais amava no mundo, não consigo trabalho, tenho um casamento pra organizar,preciso emagrecer,os mosquitos daqui não param de me picar por todos os lados, a m... do ciático tá incomodando a umas 3 semanas...GRANDE PORCARIA DE M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon