Se eu pudesse...

..ARREBENTAR UMAS CABEÇAS, IA SERRRR TÃOOOOOO BOOMMMM!!!!
Depois de toda a porcaria com a Virtua FDP (eles me sacanearam feio), agora a Brasil Telecom continua fazendo a merda de sempre. Dizem que não foi paga uma conta de Novembro. Minha mãe pagou e eu peguei a tal conta com o comprovante de pagamento...mas a minha mãe simplesmente não pode deixar as coisas nos lugares em que elas estão ou devem ficar...ela tem que GUARDAR as malditas coisas... e quando ela guarda, em 80 por cento das vezes a gente nunca mais vê a referida coisa. Pois sem o documento, como ela vai contestar esses ladrões ordinários???? Eu preferia pagar um advogado pra incomodar e não pagar de novo de jeiiiito nenhum, mas ela não só vai pagar a mesma conta de novo, como não vai no PROCOM!!!!!!!!!!!!!!
Pra variar, a ADSL DO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO não funciona direito. Cai o tempo todo, não para de piscar...essa maldita luz do Moden parece que tá zoando com a minha cara, parece sim. Eu já delirei me vendo com um martelo transformando o Moden em panqueca. Pra variar tô resfriada, ou gripada...sei lá...respirar dói...meu nariz arde demais...estou parecendo um Panda... MERDA,MERDA,MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Iuri Fiedoruk disse...

Depois não sabe porque o cabelo cai...
Menos, menos!

Liga para o 10314 terça de tardinha, pois eles deram dois dias úteis para resolver a ADSL (segunda e terça) , se não melhorar, enche de osso.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon