A Maldição do Colar



De Marybeth Morgan, pela coleção Romance Rebeca.
Uma pequena desilusão. A história não se sustenta por quase nada. Introdução que parece promissora e, de repente, um monte de tolices é despejado em cima de quem lê. A mocinha é inconstante e o romance não convence. ela está apaixonada por um e, de repente, se descobre amando o outro. Tola até por dentro dos olhos. O segredo é idiota, o andamento é idiota, os personagens são idiotas. o titulo é uma enganação. Há um colar, sim, mas ele tem quase que importância nula.Em resumo, muito fraco. A capa é bonitinha... pelo menos ela valeu a pena.

2 comentários:

cacau toledo disse...

eu discordo eu gostei dele, tenho esse livro com outra versão da capa

Unknown disse...

Eu sou muito exigente com livros, hehehe, mas às vezes não gosto de um que, torno a ler anos depois e tenho uma nova impressão sobre ele. O problema é que eu comparo todos os livros que leio com os escritos pela Mary Stewart, que, na minha opinião, escrevia maravilhas :-)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon