Série Os Carpatos - Celebração Sombria - 17


Christine Fehhan

Os Carpatos Livro 17: Celebração Sombria

Depois de séculos como Princípe dos Cárpatos, Mikhail Dubrinsky teme não os conseguir proteger durante muito mais tempo da terrível ameaça da extinção da sua espécie – um destino que se havia tornado a mais fervorosa prece do-s seus inimigos. Para que isto seja assegurado, estes planeiam raptar todas as fêmeas carpatianas. Mas através da sua companheira Raven, e da filha de ambos, Savannah, tão vulneráveis à presença maligna que os rodeia, a esperança de Mikhail não está de todo perdida…

Numa época festiva de Natal, os Cárpatos espalhados pelo mundo decidem juntar-se ao seu príncipe nesta celebração e assim unir as suas forças, as suas almas e os seus poderes de modo a introduzir um pouco de luz na escuridão que se adivinha perto, mesmo com a proximidade cada vez mais perto dos seus inimigos.
Pela primeira vez em séculos de existência, os habitantes lendários das montanhas cárpatos reuniem-se para uma celebração sensual e bem humorada de exibição de personalidades tão diferentes e com objectivos tão comuns.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon