R. Rebeca - Meu Atraente Vizinho



Betty Hale Hyatt.

Bem, este livro faz parte do meu acervo de livros, minhas preciosidades góticas, hehehehehehe. Foi um dos primeiros Romance Rebeca que eu encontrei para vender e não me fiz de rogada. Gostei da história, apesar do tema "mocinha acha que está enlouquecendo mas está na cara que estão tentando fazer ela pensar que está enlouquecendo". Parece que é tema recorrente para a autora, pois o outro livro que tenho dela (se não me engano já comentei sobre ele aqui) trata de algo parecido. Vale a leitura e a capa é fofinha. Parece capa de romance antigo estilo Barbara Cartland.


1 comentários:

Unknown disse...

Adorei a capa e pelo seu comentário, a histora também é legal. Nossa, esses livrinhos antigos às vezes dão de 10 a 0 nos novos, né? Eu li alguns aos 13 anos, e depois que a Ediouro parou de publicar, eu parei de ler... :(
Agora, voltando a procurá-los, acabei encontrando alguns muito bons!
Para as leitoras que não conhecem, aproveitem e leiam, vale a penas!
:)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon