Telefonema na Noite

Call in the Night

Susan Howatch

SINOPSE:

Claire Sullivan tinha voado meio mundo procurando uma resposta para o alarmante e misterioso telefonema que a sua irmã mais nova lhe dera do outro lado do Atlântico. Contudo, tão logo chegou a Paris, não encontrou Gina em nenhum lugar. Claire seguiu uma pista que levava a Londres - e para Garth Cooper, um solteirão bastante atraente que parecia indiferente como o desaparecimento de Gina, mas interessado no modo incomum de Claire.
Mas eis que a noiva de Garth foi encontrada morta, e logo Claire passou a acreditar que ela própria estava correndo um grande perigo. Lutando com ela mesma, Claire sentia-se atraída de uma manira perigosa por aquele que se fazia de um par constante. Mas, o que fazer se ele era o responsável pela sórdida cadeia de acontecimentos que levou ao desaparecimento de sua irmã? Teria ela realmente se apaixonado por um assassino? Seria levada ao encontro de sua própria morte pelo misterioso TELEFONEMA NA NOITE?


COMENTÁRIOS:

 A protagonista, Claire, tem uma vida calma e sossegada em Nova York, enquanto que sua irmã mais nova, Gina, é modelo e vive em Paris. Tudo muda quando certa noite Gina liga para Claire em pânico, sem falar coisa com coisa e de repente, no meio da conversa, o telefone é desligado. Claire liga para a irmã e não consegue encontrá-la, então decide ir a Paris encontrar Gina e descobrir o que aconteceu.
Assim que chega Claire descobre que a colega de apartamento de Gina não faz ideia de onde ela está, já que esta havia ido passar o fim de semana em Londres com um homem chamado Garth Cooper e ainda não retornara.
Claire procura por Garth para solucionar este mistério e logo uma atração surge entre os dois.
O fim de semana de Garth com Gina resultara em uma briga com a noiva, o fim do noivado e o sumiço tanto de Gina quanto de sua ex-noiva. Sendo assim, ele se une a Claire na esperança de encontrar as duas e descobrir o que se passa, mas algumas pessoas sugerem que Garth está envolvido no sumiço de Gina e Therese, sua ex-noiva e Claire fica confusa, temendo estar se apaixonando por uma pessoa perigosa; talvez até um assassino. Tudo se complica quando o corpo de Therese é encontrado.
Livro bem divertido, com um bom mistério ao estilo Susan Howatch de ser. Das mocinhas de Susan, esta é uma das melhores.


Esta é a capa do meu exemplar.

Linda, linda capa. Amei!

Anos 80 total :-D

Uma das capas mais bizarras que já encontrei, hahahahaha.

2 comentários:

Livia Freitas disse...

Adorei, louca pra ler

Livia Freitas disse...

Adorei, louca pra ler

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon