The Lady in Yellow

Alyne de Winter

Ano: 2014

SINOPSE:

Prestes a completar 19 anos, Veronica Everly assume o posto de governanta de um casal de gêmeos  idênticos conhecidos por Jack (Jacques e Jacqueline), duas crianças cuja mãe está morta e o pai se mantém distante.
A Governanta, Mrs. Twig é tão misteriosa que deixa a moça confusa, a casa é cheia de segredos, os gêmeos sofrem de algum mal mais estranho do que a moça poderia supor e o pai, Rafe de Grimston, é belo, forte, tempestuoso e sofrido.
Belden House é repleto de mistérios. Um sino que toca e não se sabe onde fica, Uma alcateia de lobos que parece surgir do nada, uma dama que aparece durante a Lua Cheia, que se veste de amarelo e tem olhos vermelhos como sangue.
Há uma maldição em Belden House que conduz Rafe de Grimston ao desespero. Tem algo a ver com a antiga igreja que está na floresta, Saint Lupine`s. E tem tudo a ver com a Dama de Amarelo.

COMENTÁRIOS:

Veronica Everly, jovem em busca de um emprego, é enviada a Belden House para ser governanta de um casal de gêmeos. Acontece que os irmãos não são crianças normais; um sino toca, mas ninguém revela onde ele fica e porque ele toca; a protagonista começa a ter blackouts; a história da mãe do casal, Sovay, é trancada a sete chaves e assim por diante. Para complicar ainda mais Veronica se apaixona pelo seu patrão (claro).
Nossa protagonista era filha de atores, mas aos cinco anos eles morreram e ela foi morar com uma tia alcoólatra, que acabou colocando-a em um orfanato. Próxima de completar 19 anos a moça é enviada para Belden a fim de servir como governanta.
Os gêmeos eram um casal, mas tão semelhantes e andróginos que normalmente os demais não sabiam quem era quem. Além disso os dois tinham um que de magia os cercando. A moça tenta desvendar os segredos... a origem do sino, dos lobos, da mulher de amarelo, da morte da mãe das crianças, da igreja abandonada no meio do bosque e tudo isso mesclada a sua luta para não se apaixonar pelo mocinho bonitão e sofrido (luta perdida desde o inicio).
Este livro está classificado como Romance gótico, mas não é. É um livro de mistério paranormal com um pouco de romance. Tem lobisomens que na verdade são vampiros, tem fantasmas, maldições... é uma mistura de tantas coisas que virou uma salada de frutas sem sentido. O mocinho deixa tudo nas mãos da protagonista, das crianças e das empregadas, afinal, são elas que enfrentam todos os problemas enquanto ele some. Eu achei um livro bem decepcionante, pois havia lido alguns comentários positivos sobre ele, só que, como eu já citei, é uma grande confusão. Tanto que pouco tempo depois de ler eu até esqueci dos detalhes da história e tive que me esforçar para lembrar de algo. A leitura não foi uma perda completa, mas está longe de ser algo que marque. Recomendo para passar o tempo sem grandes expectativas.

EBOOK AQUI - INGLÊS



Uma das capas mais nada a ver que já encontrei.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon