Esta Semana Até Agora

Bom,vamos ao...
Domingo:Iuriko é lindo.Calorrrrrr!!!!
Segunda:Iuriko é fofo.Acordar cedo da sono.Acupuntura dói mas funciona.Fomos caminhar de manhã e eu corri meia volta.
Terça:Iuriko é amado...e tava quente.Aula de pintura,não rendi muito.Iuri dormiu aqui,mas deitamos cedo,porque pretendiamos acordar cedo.
Quarta:Saí com o Iuriko e foi um dos melhores dias que eu já tive.Nos divertimos de montão e chegamos aqui em casa exaustos,no fim do dia,depois de ficar passeando e fazendo compras por todo o dia,quase.Já ganhei o presente de natal dos meus pais,é muito legal e eu vou ficar entusiasmada com esse presente por um looongo tempo,hehehehehe.Almoçamos fora,passeamos muito,esperimentamos,compramos...perfeito,hahahahaha.Depois comida em casa e massagem,mas comida saudável...colesterol e triglicerideos altos...andar,correr,dieta..ahhhh.
Quinta:Dor.Caminhei com o Iuriko,mas como tava com dor de cabeça não corri.Massagem boa.Fresquinho.
Sexta:Feriado sem sentido.Entediei o Iuriko até não mais poder colocando-o pra pintar...mas ele me ajudou bastante,a parte mais chata foi ele que fez,hehehehe(que maldade a minha) e ainda fiz ele assistir Samurai Champloo (ele detestou).Tá fresquinho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Recebi a tua mensagem e a foto. :) Parabéns pelo presentinho novo! ;) Adorei ele.. bem mais fácil de te achar e por favor use-o.
Um beijo

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon