Começando o ano

Para começar,régua nova.Tenho todos esses quilos para eliminar nos próximos meses e espero chegar além. Com aniversário de pai,mãe,natal,ano novo,viagem a Santa Cruz,formatura do Iuriko e da Aline,eu fiquei no mesmo peso de antes,não emagreci nada,mas parece que inflei,então,hoje me pesei e já estou fazendo uma dietinha básica,hehehehehe.Amanhã de manhã vou caminhar com o Iuri e de tarde,qdo o sol estiver mais fraco,vamos na piscina (tomara que não chova).
Tenho um monte de coisas para contar,mas isso fica para depois,por enquanto só dar um "oi" e atualizar a régua de peso antes de ir pra sala pinnnnntarrrr!!!!!. Vou atualizar a régua todas as segundas...ufi (medoooo).Bicotas :)

4 comentários:

Anônimo disse...

10400 Kg?! O.o
Uataréu!?!?!?
Aris.. emagrecer é bom mas não exagera, hehe ;)
Beijinhos

Iuri disse...

Uau, 10 toneladas é um senhor objetivo!
Assim vão achar que tu tá pesando mais que um edifício ;)

Thays disse...

Tem um pequeno probleminha de unidades aí na coisa toda!!!!hEHEHEHEHEHEHEHEHEH, ARRUMA ISSO GURIA, NINGUÉM IMAGINA VC COM 10 TONLADAS E 400 KILOS!!!!!!!

Anônimo disse...

Aris querida ^_^ passando pra desejar um feliz aniversário!!! Muitas felicidades, muitas anos de vida, muitos presentes e muitos quilos perdidos!!! Beijão procê :****

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon