Filmes de terror vistos semana passada

La Noche De Walpurgis (Werewolf Shadow, 1971)

Um homem vai ser exumado e as pessoas acreditam que ele é um lobisomem. O legista retira as balas de prata do peito (que estão dentro de algo que deveria ser um pentagrama) e o homem revive,vira lobisomem e mata quem encontra pelo caminho durante sua fuga. Esse lobisomem parece ter o péssimo hábito de ficar babando...eca.
Corta para algumas cenas psicodélicas em Paris e volta para o interior com duas estudantes de sei-lá-o que que estão fazendo uma tese sobre uma Condessa vampira.Elas acabam se hospedando na casa do lobisomem(hehehehe) e daí começa o frenesi das coisas sem nexo.Na verdade, continua. As duas estudantes não perdem a chance de mostrar os seios, a vampira Condessa é ressuscitada e todos eles são burros. Achei o filme horrivel ;-P

As Bodas de Satã/Devil Rides Out (1968)


Christopher Lee atua como um duque francês que está preocupado com o comportamento estranho de seu amigo, Simon. O duque tem toda razão de estar preocupado: a menos que sejam tomadas medidas drásticas, Simon perderá sua alma para Satanás dentro de três dias.Junto com mais um amigo, ele lutará para salvar Simon. Gostei deste filme. Fora o Lee, os demais são bem estúpidos, fazendo - geralmente - exatamente o que não devem fazer,mas eu gostei :-)

Enterro Prematuro/Premature Burial (1962)


Ray Milland interpreta um homem cataléptico que tem medo de ser enterrado vivo, como aconteceu com seu pai. O pesadelo se torna realidade e ele resolve se vingar daqueles que o enterraram prematuramente. Bem divertido, mesmo....com direito a gelo seco subindo do chão toda vez que tem uma cena fora de casa,hehehehehe, aliás, acho que a casa foi construída num pântano. Bom, eu só ficava olhando para o Ray Milland e esperando ele virar o Vincent Price...aquelas falas combinariam mais com o Price;-)

A Górgona/The Gorgon (1964)


Num vilarejo desconhecido na Europa Central do século 19, a figura mitológica de uma gorgona (mulher com cabelos de serpentes) ainda transforma em pedra as vitimas em que fixa seu olhar durante a noite. Mas investigador quer saber sua identidade durante o dia.Hahahaha,eu já tinha visto este filmes antes. Ele é bem divertido...floresta,gelo seco,castelo,etc,mas...o que uma Górgona esá fazendo na Alemanha do século 19???????????????????????????????

Além destes filmes,semana passada também vi Rambo IV. Certo...pedaços de pessoas voaram para todos os lados...ficou um pouco gore,mas eu gosto do Rambo ;-)

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon