Dexter


"Dexter é uma série baseada no livro "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no Departamento de Polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.
Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

Primeira temporada

A primeira temporada indica um Dexter shakesperiano, indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada e os filhos desta. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação, filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe incutiu um rígido código de conduta para conter seus impulsos homicidas.

Segunda temporada

A segunda temporada centrou seu foco na tênue linha que protege o lado negro de Dexter da punição da Justiça.

A série, enfim, aborda um ângulo diferente do arquétipo de justiceiro, porque o personagem principal, Dexter, é um serial killer que mata com requintes de crueldade e oscila entre ser insensível e ser afetuoso e caridoso com aquelas pessoas que dependem dele. Digna de menção, também, é a trilha sonora da série, que é bastante empolgante."

A Terceira temporada está excelente,ainda mais nas cenas em que o Dex tenta ser normal e nas cenas em que ele usa a inteligência para fazer as suas armadilhas...o cara é uma peste inteligente e ao mesmo tempo um doce:-)

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon