Enfeitiçado - Nora Roberts



SINOPSE:

O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.
Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon.
A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver à fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

COMENTÁRIO:

Na minha opinião é o mais fraquinho dos livros da série da família Donovan. Não sei dizer se foi escrito antes ou depois dos outros três...provavelmente foi escrito depois, uma vez que não fez parte do volume sobre a família Donovan, lançado alguns anos atrás.
Este livro conta a história de Liam e Rowan. Ela é uma humana normal (cheia de traumas) e ele é filho de espíritos da natureza, no estilo fadas, de Contos de uma noite de verão (também cheio de traumas). A história é rápida, sem se aprofundar muito. Liam se mantem afastado de todos, mas não consegue afastar Rowan e muito menos se manter distante dela. A moça vai morar perto de onde ele vive e, os pais dele, criaturas da natureza e cheias de poder, dão uma forcinha para resolver a vida amorosa do filho. Não lembro de nenhuma referência aos personagens dos outros três livros sobre os Donovan e, se Liam não fosse um Donovan, não ia descobrir nunca nenhuma espécie de ligação. Bom, resumindo, não gostei muito, apesar de toda a fantasia que envolve a narração. Quando não consigo me identificar ou simpatizar com os personagens de um livro, dificilmente sinto algo por ele além de irritação ou indiferença. Este livro é um bom exemplo. Fiquei bem indiferente a história.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon