Fascinado - Nora Roberts




SINOPSE:

O segundo livro da série Donovan conta a história do vidente Sebastian Donovan, que usa seus dons para ajudar a encontrar uma criança raptada. Mary Ellen, a detetive que investigava o caso, sente-se ultrajada pela intromissão de um "charlatão", mas acaba tendo de dar o braço a torcer quando ele lhe oferece pistas preciosas do bebê... e o mais intenso amor que ela poderia conceber.

COMENTÁRIO:

Como eu disse na minha avaliação sobre o livro anterior, eu gostei bastante do personagem Sebastian que, em Fascinado, é o protagonista. Em Cativado eu o considerei charmoso e divertido e ele mostrou ser exatamente isso quando a história girou a sua volta. Pena que seus momentos precisavam ser divididos com a mocinha ChataEuNãoAcreditoEmNadaQueNãoPossaVer ;-p
Não gosto de protagonistas que se acham os donos da verdade. Pelo menos Mary Ellen acaba por acreditar e se desculpar por ter sido tão grosseira. Se fosse por mim Sebastian teria muito mais espaço nesta história, coisa que acabou por não acontecer. Meio que ficou na promessa. Fiquei com a sensação de que, por ser homem, ele não recebeu o mesmo destaque que Morgana.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon