A Dança da Corte

The Courtship Dance

Série As Casamenteiras 4

Candace Camp

SINOPSE:

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita e munir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o Duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. 
Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso. Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. 
No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do Duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo. 



COMENTÁRIOS:

Após ler todos os livros anteriores e ter sempre as presenças divertidas e marcantes de Francesca (a casamenteira) e de Sinclair (antigo noivo), eu esperava que este fosse o melhor da série. Infelizmente isto não aconteceu! A trama até era interessante, mas foi explorada de tal forma que acabei por ficar entediada, ao invés de curiosa. Não que o livro seja horrível, ele só não é tudo o que eu esperava, o que foi decepcionante, depois de tanto tempo de espera para chegar até aqui. Uma pena, já que o casal de protagonistas vinha se mostrando o melhor casal da série. Quando finalmente descobri o segredo da separação de ambos 15 anos atrás, rompendo o noivado, achei o motivo tão tolo que só piorou a decepção.
Mais uma vez, vale a leitura para quem gosta de romances despretensiosos e rápidos.

AQUI!!!!



De todas as capas da série, 
justo a capa com o casal mais legal é a mais sem graça.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon