Conquista do Amor

The Bridal Quest

Série As Casamenteiras 2

Candace Camp

SINOPSE:

Lady Irene Wyngate jurou jamais se casar, e manteve os pretendentes a distância com sua língua ferina. Mas há um homem que ela não consegue assustar: Gideon, herdeiro do conde de Radbourne. Sequestrado quando criança, ele cresceu nas ruas de Londres. Ainda que tivesse reencontrado a família, Gideon se sentia mais à vontade em mesas de jogo do que nos salões de baile da alta sociedade. Quando Irene é considerada uma esposa em potencial para Gideon, ela declina a oferta prontamente. Mas não consegue deixar de atender ao pedido de Francesca Haughston para tornar Gideon um nobre civilizado o suficiente para atrair um bom casamento. À medida que Irene e Gideon se tornam mais próximos, ela cede pouco a pouco ao amor. Porém, terríveis segredos familiares vêm à tona... e suas consequências podem ser devastadoras...

COMENTÁRIOS:



Na minha opinião este segundo livro é melhor que o primeiro, embora ainda não seja um livro que tenha me encantado. Respeitei o desejo da mocinha de não casar pretendendo se manter segura física e emocionalmente (traumas relacionados ao pai), mas quando ela continuou insistindo nisto mesmo depois de conhecer o mocinho e de se apaixonar por ele, ficou chato. Claro, a história tem aventura, mas não consigo deixar de comparar as toneladas de romances de época que leio com os de Georgette Heyer e Bárbara Michaels e todos perdem de forma vergonhosa, infelizmente.
Apesar de tudo, Irene e Gideon são protagonistas que se inclinam mais para o lado dos protagonistas agradáveis e fáceis de gostar do que o contrário e felizmente as cenas de sexo não tomaram o lugar de todo o resto, deixando que o leitor pudesse acompanhar a evolução de seus sentimentos.



Mais uma capa bonita. 
Desta vez não houve variação de cor e sim de brilho. 
Escolho a original.


0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon