Ontem eu fui ao quiropraxista.Tava chateada,chovia a cântaros e eu me recuperando de uma gripe (a quinta deste ano) atacada por um fígado revoltado.Cheguei no consultório,segundo minha mãe e o médico,amarela; assim,um tom interessante de pele e quase entrando no tunel em direção a luz. Eis que o quiropraxista aperta uns pontos e eu quase morro,de bruços,fungando e com um rio teimando em sair pelo meu nariz (de bruços,meus caros....de bruços). Ele me leva para outra sala e me enche de agulhas...dói....como dóooooiiiii. Luz na barriga,acupuntura com corrente elétrica....sofro e saio de lá renovada. Eu amo aquele cara,ele é a salvação.
Hoje acordo,vou me olhar no espelho e levo um susto. Meu cabelo tá de pé,parece o cabelo do Earl (MY name is Earl).Quem já viu a série sabe o quanto isso é chocante/desesperador/bizarro/assustador. Corro pro telefone e marco corte de cabelo a tarde. Cabelinho super short,agora.Amei.Nada de lembrar seriado com cara decadente usando um penteado setentão horrorozo...ainda não sei como consegui essa façanha só dormindo.
Bom,as agulhas,o tônico que ele me receitou,as capsulas....devem estar funcionando.Fiquei tão disposta que às 4 e meia da manhã tava acordada e às sete já tava pensando em saltar para fora da cama. Como sou absolutamente contra sair da cama sem um bom motivo,consegui me manter deitada até às nove e meia,qdo desisti e fui pintar.
Hoje já li Samurai Champloo e tenho mais coisas me esperando.O cabelo tava sugando meus neurônios.Melhor de tudo,especialmente da gripe,mas fanha,nariz entupido e às vezes escorrendo...não sei pq ele não decide o que quer da vida,além de lenços e lenços.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon