Eu acredito que 99,9% dos filhos já se incomodaram/irritaram com os pais uma vez ou outra na vida (o restante ficou reservado aos alienígenas que nunca se desentenderam com os progenitores),mas a minha mãe está abusando da sorte.Junte a mãe que resolveu ser uma espinha dentro do nariz no meio de uma gripe(com muita coriza) a uma tpm sinicial porém violenta, e dá para ter idéia do que está havendo.
Engordei,nos ultimos tempos e quarta passada recomecei a dieta.Já emagreci mais de um quilo(happy)e nem estou fazendo step e corrida (qdo começar,vou emagrecer mais rápido,uha);bom,ela faz questão de frisar que eu estou gooooorda.Hoje resolveu que os sucos que eu tomo(de caixa,uns dois copos por dia,no máximo,130 cal,agora achei um de 80 cal) são muito engordantes e que eu devo tomar suco feito na hora,que tem mais de 150 cal...claro,vou emagrecer bem mais rápido assim.
Ontem,enquanto eu arrumava a salinha da baderna/depósito daqui,com o Iuriko,ela colocou defeito,colocou defeito,colocou defeito........AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a gente arrumou na boa...peste.
Terminamos o dia exaustos além da conta e hoje,pq ela inventou umas coisas,precisei arrastar sacolas cheias de livro para o porão...detalhe,minha mão direita tá machucada.Sim,a TPM tá piorando,o humor tá a zero a a irritação tá borbulhando!!!!!!!!!

2 comentários:

Thays disse...

tem alguns acentos que estão meio estranhos, heheheheh, mas o tom do rosa me agrada mais esse aqui do que o outro.

Iuri disse...

Onde estão os tais acentos estranhos? Aqui aparentemente está tudo normal.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon