Segundinha de sol,frio...tomar banho é problemático,por isso,tomo banho depois de ir a academia. Meia-hora de esteira,abomináveis e pesos para os braços. Amanhã mesmo roteiro, só que com pesos para as pernas. Faltou comer mais frutas hoje,mas não sinto vontade de comer frutas,legumes e verduras quando está frio. Minha salinha do pc tá quentinha,pelo menos,apesar de meu quarto estar congelante...brrrrr....
Iuriko trabalhando,Aris trabalhando...pintei um montinho de coisas hoje.Tá rendendo,yeeesssss.
Preciso cortar o cabelo,mas vou esperar mais uma semana...quem sabe dá uma esquentadinha.
Dinheiro é bom,ganhar dinheiro é muito bom.
Notícia que me deixou embasbacadamente feliz:

"O mangá Yamato Nadeshiko Shichi Henge ganhará uma versão animada que estréia em Outubro próximo no Japão. A obra de Hayakawa Tomoko - que também é conhecida como Perfect Girl Evolution ou The Wallflower ¿ é um shoujo/comédia que conta a história de quatro rapazes com a difícil missão de mudar completamente o jeito de ser de Sunako, uma garota pra lá de estranha, gótica, deprimida e que só pensa em terror."

Caramba,Perfect Girl Evolution em anime...eu estou lendo o mangá em doses homeopáticas pra render,pq não sei se vou conseguir mais volumes dele,já que o manga foi licenciado (Buááááááááaá).

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon