Calor

Tá quente,muuuito quente...eu gosto de calor,mas tá demais (suspiro).
Segunda fiz uma série de 20 repetições em cada um dos aparelhos da minha lista de musculação e mais umas 400 abdominais.Eu gosto de fazer abdominais,mas detesto esteira (suspiro duplo).Amanhã de volta,mais 20 repetições...terça eu não conseguia nem mexer os braços,hehehe.Dooorrrr!!!!!
Pintei mais coisas,tá rendendo o trabalho,felizmente e a minha mão está OK. Logo,logo volto ao trabalho; prometi para o Jesus (o dono da banquinha aonde compro meus mangás,na maior parte do tempo) levar um cataz para a exposição do TEX,que inicia sábado; vai ser uma espécie de placa de saloon...tomara que fique boa.Já pintei o papel com cor de madeira,agora falta imitar as tábuas e escrever o texto...uf.
Tenho dado os remédios que a veterinária mandou dar para a Bianca desde a semana passada.Amanhã volto com ela pra vet dar uma olhada no progresso do tratamento.Tenho dado injeções..eu,hahahaha...nunca pensei que ia dar injeções em algu´em...e olha que minha mãe é enfermeira e eu que dou as injeções :0
Meu amigo Eduardo disse que o terceiro filhote da prole ia ser menino e se chamar Daniel,daí manda um e-mail avisando que a ALEXANDRA nasceu..cooll...eu fiz boa parte das coisas pro enxoval do neném com o nome Daniel ou em azul...plano de emergência...mudando para rosa.

4 comentários:

Iuri disse...

AHAHAHAH, que que deu na cabeça do cara te dizer que era um guri,a té dar o nome sem saber antes? Intuição msculina? Só podia dar errado ;)

Nem me fale em calor, ainda tenho que fazer milhões de trabalhos.. pelo menos hoje vem temporal, na argentina choveu granizo com 10cm de diâmetro.
Come rain! Come with lots os lighting and bolts! BWAHAHAHAH!

PS: acabei de copiar a dança dos vampiros. Custei a achar DVDs, a cidade tá sem. Deve ser pq espancaram os camelôs.

Thays disse...

Eu tô derretendo!!!!!!!!!!
Essa do Eduardo eu não entendi, e daí preciso falar contigo aparece no skype, icq, google talk, qualquer coisa mas aparece, vc ainda vai querer o conjunto banco, aquele era pra recém nascido, mas quando eu terminar não vai caber a perna da guria dentro!!!!!!!

Unknown disse...

Guria Potchoquenta,tô eu te mandando mensagem pelo g-mail,tu não responde!!!

Iuri disse...

Recomendo a todos instalarem e usarem o google talk: http://talk.google.com
Agora que ele funciona em conjunto com o orkut e gmail, o uso só vai aumentar, e na minha opnião é melhor que o msn.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon