Sono!

Tô com sono...e dormi bem...quer dizer,acho que dormi,mas,se eu tô com sono,deve ter algo erradinho,ic.Bom,hoje vou deitar mais cedo...ahh...deve ser o horário de verão...sempre fica meio doido (mais do que o normal) o relógio biológico.
Pintei e pintei nos ultimos dias.Tô com uma pilha de coisas prontas,felizmente,mas ainda falta coisa (menos que antes,é claro).Preciso dar prioridade as coisas de natal,pq logo terei que enfeitar a casa bem bonita,como eu gosto:)
Terminei de ler "Tamanho 42 não é gorda".Mais ou menos,mas valeu.Quero continuar lendo as aventuras da Becky Bloom enquanto não sai nada mais legal.Vontade não falta,especialmente de ler mangás...amanhã quero ir ao banco pagar alguns,pra eles chegarem logo e eu poder ler.Vício é uma coisa doente,hehehehhe.
Bom,sabado fui com meu amor a FEISMA.Tava muito linda.Não é grande que nem a FENA SOJA,mas tava uma gracinha e eu comprei uma roupa divertida pro Ralph e umas roupas de Barbie muito lindas,especialmente um vestido de época,com chapéu,bolsa e sombrinha.A Pinalope ficou super charmosa.
Mais sono...voltei a musculação hoje.Fiz esteira e abomináveis...suei médio..amanhã volto pra trabalhar os braços.Acreditem,estou precisando muuuito disso.Não arrumei a régua pq estava na TPM,retendo liquidos e toda aquela história...nesta semana eu regulo,já que comecei a desinchar.Finalmente.
Bom,beijos pra todos e até a próxima.Cérebro no piloto automático,hehehehehe.

1 comentários:

Iuri disse...

Se tu está com sono, imagina eu que agora acordo todo dia às 6h (no horário velho) para ir para a aula.. uhhh (bocejo). Dormir meia-hora agora de tarde, o suficiente para passar a preguiça um pouco mas não dar dor de cabeça nem matar muito tempo, pq além dos trabalhos tenho q fazer faxina, e com o corpo dolorito do futebol do fim de semana.. quem sabe assim pelo menos a preguiça passa? :)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon