De Volta A Ativa

Estive fora do ar por uns tempos por preguiça,entre outras coisas. Tenho tantas novidades,que vou apenas citar as mais importantes : )

1) Fiquei noiva do iuriko dia primeiro de Outubro, com direito a anél e pedido romântico de joelhos.Fiquei nervosa,vê se pode ; p

2) A Filhota da Thays e do Ivan nasceu (respectivamente melhor amiga e amigo-cunhado). Ela é fofa e eu amo as duas : )

3) Passei uns dois meses em Porto Alegre com o Iuriko. Foi divertido e eu até fiz a minha primeira entrevista de emprego (estágio não conta).

4) Sabado passado fomos padrinhos pela terceira vez em um casamento de amigos.

5) Fui com o Iuriko (em POA) a uma feira de anime. Máximooo!!!! Ná próxima vamos de cosplay,só que ainda não escolhi o meu.

6) Não assistam Planeta Terror. É o pior filme do mundo...bom,ele empata com o Monstro Lagosta de Marte.

7) Muitos mangás legais estão sendo publicados. Meu favorito, atualmente, é FullMetal Alchemist. É suuuuper bom...mesmo.

8) Me Recuperando de uma gripe fdp que me impediu de começar musculação e Jump Fit esta semana.Ainda meio podre...cabeça oca,nariz escorrendo...estas coisas lindas de estar gripada.

9) Beijos para todos os meus amigos (as) queridos do coração que ainda têm esperanças de ver algo escrito aqui neste blog.Acima postarei assuntos interessantes sobre coisas que me interessam...hehehehehehehehe.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon