Sugestões para 2008

TABAGISMO – Se você parou de fumar, retorne ao cigarro. Lembre-se de que os impostos do cigarro, em torno de 80%, constroem estradas que são como tapetes para você poder passear com seu carro. Na fumaça que se evola de seus pulmões, veja a quantidade de hospitais que poderão ser construídos, inclusive um para sua internação mais tarde. Eu sugiro de 30 a 40 cigarros por dia.

ALCOOLISMO - De modo semelhante ao cigarro, os impostos sobre as bebidas alcoólicas são uma paulada. Beba bastante e você dará sua contribuição para a construção de hospitais psiquiátricos - inclusive um só para você. Eu aconselho de três a quatro porres por semana. É ótimo para curar dor de cotovelo e chifrudice explícita.

ESTUDOS – Se você ainda está estudando, largue os estudos. Você está com 20 anos e ainda não conseguiu terminar o primeiro grau por perseguição dos professores. Você vai vencer na vida sem estudar. Basta espelhar-se em nosso presidente. Não é mesmo!

ALIMENTAÇÃO - Coma de tudo e bastante. Picanha, maçã de peito, feijoada e outros acepipes. Não se preocupe com colesterol. Ele não existe, trata-se de uma lenda inventada pelos médicos e nutricionistas. Nem se preocupe também com sua saúde. Deixe para os médicos, para isso eles estudaram.

DEPRESSÃO - Deprima-se em paz. Não deixe que ninguém atrapalhe sua depressãozinha. É um direito inalienável que assiste a você. Ponha pra fora do seu quarto todo mundo que quiser lhe dar conselhos sob a forma de papo-cabeça e outras baboseiras. De preferência deprima-se com um copo de bebida numa das mãos, na outra um cigarro e uma musiquinha de corno.

POBREZA - Peça aos deuses que deixem você ser pobre pelo menos um dia. Pois você está cansado de ser pobre todos os dias do ano.

( Tarcísio Barbosa )

ACHEI MUITO BOM,HEHEHEHEHEHE!

1 comentários:

Iuri disse...

Neste ano que vai entrar desejo que todos tenham o que procuram.
O que pode ser um poste ou uma cirrose para quem bebe e um tumor para quem fuma.
Por isso sejam espertos, não queriam nem um nem outro!!

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon