A Tarde é Sua - Urubu Sônia Abrão

Fantástico...bizarro...não sei exatamente porque assisto ao programa "A Tarde É Sua", na Rede TV se ele é,de longe,o pior programa que passa a tarde; pior no sentido de: quando ninguém morre,é morto,é feito de refém,etc...só passam reprises de reportagens imbecis, como:doenças dos famosos, vestidos de noiva das famosas,coisas-chatas-em-geral-dos-famosos!!!!!...ou como fazer jujuba,mortadela,o-diabo-a-quatro.
O dramalhão do momento é a morte do ex da susana Vieira. A Sônia Abrão quase derramou lágrimas ontem, defendendo o "pobre rapaz".O cara morreu e eu tenho certeza de que a Rede Tv vai tentar conseguir que ele seja canonizado.Seguinte, tão repetindo uma reportagem muuuuito chata a tarde toda sobre o encontro do corpo e toda a lenga lenga seguinte. Não param de repetir que a Susana Vieira é máaaaaaaaaaaa...ela não quis mandar os documentos do casamento para poderem enterrar o cara....bom, os documentos eram tão necessários que ele já tá baixando na cova. E não param de repetir que ele voltou a usar drogas por causa da Ana Maria Braga. MINHANOSSA!!!!! Colocaram até a Ana MAria Braga no bolo. Ela disse que ele era um safado sem vergonha...tá...ele era. Eu digo isso e mais um monte de pessoas. Agora tão dizendo que a polícia expulsou o cara injustamente...ahãn...drogado representando a polícia,tendo chilique em motel e espancando prostituta. tem toda moral pra continuar na policia.
Resumindo: o cara era irresponsável, drogado, instavel,sacana.Morreu porque provocou a própria morte, ninguém tem culpa disso. Não vale a história de morrer e virar santo. Ele não valia nada...merecia morrer? Acho que ninguém merece morrer,mas não é culpa de ninguém além dele. Vê se toma vergonha na cara, Sônia Abrão urubu.Esse programa tá caindo laadeira maisssssss a baixo que nunca. Preciso arrumaar algo pra ver antes do programa da Márcia (povão,mas muito divertido...ela não explora até sugar a ultima gota das desgraças alheias).

2 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Aris, obrigado pelo abraço e pelo beijo.
Desejos de uma óptima semana.

Paula

nice disse...

aDOREI ESSE BLOG, SUPER ASTRAL.
Feliz Natal amiga, com votos de muita saúde e amor, para toda a sua família, e um Ano Novo repleto de realizações.

Grande abraço

Nice

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon