Fogo nos Penhascos



Autora: Chris Waynar, Romance Rebeca. Acho a capa muito bonita. Não pela moça retratada, mas pelo efeito que o vestido que ela usa causa ao ser visto. É um vestido muito lindo, com uma cor atraente. O efeito final é bom, apesar dela ter um rosto estranho. O vermelho é muito bonito :-)
A história é nada gótica. Década de sessenta, creio, quando foi escrito. A epóca em que a história se passa é a mesma. Moça está indo encontrar irmã onde esta mora (elas não se viam a muito tempo) e presencia um assassinato. Não sei como ela meio que se torna suspeita. Depois de conhecer o noivo da irmã chega a conclusão de que ele é o assassino. Claro que ela fica mudando de idéia e não compartilha suas duvidas com ninguém. Fraquinho. Nada de mais, sem muitas idiotices para eu criticar, mas também sem personalidade. É ler e esquecer quase tudo depois de umas horas ou de poucos dias. Estes romances rebeca são gostosos de ter, mas poucos deles são bons. Felizmente sempre existirão os livros de Mary Stewart, Phyllis Whitney e Victoria Holt:-D

3 comentários:

Iuri disse...

Eu me pergunto, porque ela está segurando a saia daquele jeito, parece que está puxando para a frente, fica bonito, mas não faz sentido :)

Unknown disse...

Vai ver ela está nervosa, hehehehe.

Unknown disse...

Esse também quero, rsss...
:)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon