Mortalha de Nèvoa



Willo Davis Roberts, pela coleção Romance Rebeca. O título muito me intrigou antes de eu conseguir o livro. Gostei da sonoridade. A capa já não é muito atraente. A história segue mais para o romance policial do que para o gótico. Acho que as únicas caracteristicas góticas da história são a névoa forte e constante e as duas casas antigas citadas. A mocinha é fraca e sem personalidade, a "vilã" é intragavel de uma forma irritante e não há personagens atraentes nem interessantes. Não suscita curiosidade. Quem tentou matar fulana? Quem matou sicrana? Blééééé!!!! Você le e não se envolve. O protagonista não vê a mocinha há onze anos e de repente reaparece, eles se encontram e em dois minutos se declaram amando um ao outro e combinando o casamento. Não sei como são os demais livros desta autora, mas de todos os livros góticos que eu tenho este foi um dos piores.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon