Becky Bloom

Saindo um pouco do meu tema favorito, vou postar sobre os livros da Sophie Kinsela sobre a personagem Becky Bloom. Até o momento (pelo menos no Brasil) são 5:
1) Delirios de Consumo de Becky Bloom
2) Delirios de Consumo na Quinta Avenida
3) A Lista de Casamento de Becky Bloom
4) A Irmã de Becky Bloom
5) O Chá de bebê de Becky Bloom
Eu li o primeiro pegando emprestado com uma amiga e depois de um tempo, como tinha vales para trocar por livros num sebo, acabei pegando ele para mim... com os outros três também foi assim e espero achar o que falta... sinceramente, se tivesse precisado comprar eu nunca teria comprado esta coleção, porque ela não faz exatamente meu gosto. Creio que peguei os livros mais por compulsão... sei lá :-)
Bem, quando eu li o primeiro livro, na maior parte do tempo a personagem me irritou profundamente. Na minha opinião ela é uma mentirosa irresponsavel, que não leva as outras pessoas em consideração. Ninguém precisa comprar coisas que não pode pagar porque "comprar é divertido". Alguns momentos da história eu achei divertidos, mas não me enganei: Becky Bloom é uma idiota. Essa impressão se intensificou nos livros seguintes, apesar da minha esperança de que melhorasse (eu comprei 3 livros fora da série Bloom e gostei de dois deles, de verdade).


0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon