A Maldição de Carlotta



Romance Rebeca, escrito por Jane Mc Carthy. A capa até que é bonitinha. Nada de gótico, na minha opinião, no entanto. Mal dá para ver o que tem no fundo e a moça não transmite muita coisa para quem está olhando para ela. A história é boazinha. Um castelo na california, pelo menos, é uma idéia divertida :-)
A parte em que contam a história do castelo e dos antepassados da protagonista também é divertida. O mocinho não é do tipo certinho. Boa parte do tempo você acha que ele é interesseiro, depois que ele é um criminoso, que ele não gosta da mocinha e por aí vai, hehehehehehe. Menos mal. Chato é quando você já sabe de tudo desde o inicio em uma história que deve ter suspense. Sobre a mocinha, o que mais me chamou a atenção, foi o fato dela não conferir se as pessoas que deveriam receber a herança da qual ela estava dispondo, eram realmente quem diziam ser. Total falta de preocupação e responsabilidade. Fora isso, ela não é das mais idiotas (estou sendo malvada, neste ponto). A história funciona, felizmente.

1 comentários:

Unknown disse...

Esse eu li. Sabe que gostei muito? A história me prendeu do início ao fim, adorei tudo. Gosto de conflitos, de mocinha que sofre, mas não as do tipo 'bobinha', gosto das que enfrentam conflitos com garra. E claro, precisa de muito suspense, é o que mantém acesa a chama da curiosidade e do interesse!
:)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon