Portão Para a Morte



Helen Arvonen, Coleção Drácula. Gostei da capa. Moça bonita, com roupas características da década de setenta, descendo uma escada, com uma casa ficando atrás dela. Tenho a impressão de que ela está indo para um jardim, mas o ambiente é bastante sombrio. De acordo com a história, deve ser a entrada de um cemitério, mas eu gosto mais da idéia de que seja uma casa :-)
A história não foi muito do meu agrado. Nada de casas ou hotéis ou qualquer coisa sombria e sim uma espécie de campo de férias, com pessoas jovens, na maioria, sem segredos sombrios, exceto por um. O livro, apesar de fininho, levou meses para ser concluído, porque eu achava muito chata a leitura.
Moça vai a uma cidadezinha onde fica esta colônia de férias para procurar amiga que fora trabalhar lá e desaparecera. Ela não investiga praticamente nada, o romance é inexistente até que nas ultimas páginas ela se descobre apaixonada e sendo correspondida. Sem sensação de climax, sem grandes surpresas, sem grandes emoções. Muito fraco, apesar da capa interessante.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon