Caminhantes Fantasmas

Série com 9 livros disponíveis até o momento.






Ghostwalker é o nome de uma série de livros de ação e romance que mostra um grupo de paranormais das Forças Especiais e mulheres jovens que tiveram suas habilidades psíquicas realçadas em um experimento secreto.


O Dr. Peter Whitney começou seus experimentos com 12  meninas, crianças pegas em orfanatos que ele encontrou em todo o mundo e trouxe para seu laboratório no porão. Ainda muito jovens as meninas foram divididas, mandadas para locais diferentes. A única coisa que todas ainda têm em comum é que Whitney não terminou suas pesquisas...


Em seguida vieram os integrantes da primeira equipe, a equipe das forças especiaiscomposta por homens do Exército, principalmente Rangers e Boinas VerdesEste é o grupo principal de Whitney, a equipe "oficial", mantida em cativeiro no centro de pesquisas de Donovan para experiênciasVários membros foram mortos durante este período. Eles operam sob o comando do general Ranier.


A equipe dois é composta de SEALS da Marinha. Esta era a equipe de suporte de Peter Whitney. Enquanto uma equipe estava contida na unidade de Donovan, a equipe dois estava nas instalações do porão sob mansão de Whitney, o mesmo laboratório onde foram tratadas as 12 originais meninas órfãs. Estão sob o comando do contra-almirante Frank Henderson.


O grupo três da Marinha é  a de reconhecimento. São os únicos que estão juntos desde a infância. Eles formaram sua própria família nas ruas de Chicago, reunidos por suas abilidades psíquicas. Alguns foram para a faculdade, enquanto o resto se juntou ao Corpo de Fuzileiros NavaisEles foram reunidos no programa GhostWalkere se especializaram na guerra urbanaEles estão sob o comando do Sargento Teodoro Griffen.


Eu confesso que não li nenhum dos livros desta série e acabei de fazer uma pesquisa para descobrir sobre o que se tratava, por isso, não vou poder opinar, exceto que não é o tipo de livro que me atrai :-)

2 comentários:

Unknown disse...

Parece uma série interessante, mas estou fugindo por enquanto de histórias sobrenaturais.

Beijos.

Arte Around The World

Unknown disse...

E eu idem. Ultimamente só tenho lido góticos e romances históricos :-)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon