Incrivel o tempo nesta cidade. Terça-feira estava quente...mas quente mesmo...saí de casa suando,manga curta e tudo o mais e às cinco e meia já tava refrescando.De madrugada choveu e na quarta,chuva,nublado....assim fica dificil se localizar no tempo...a gente acaba pensando que se passou coisa de uma semana ao invés de um dia,apenas.Da-lhe vitamina C.
Ontem fui ao cinema ver Sillent Hill com o Iuriko,em versão tela-grande (a gente já tinha visto no pc,mas faltava uns 40 minutos de filme,o que fez uma grande diferença).Filme legal,mas o jogo é que assusta e deixa tenso.
Bom,estava por completar cinco dias sem refrigerante,mas tomei dois goles de coca-light e dois da Shwepps do iuri,então ele disse que eu tenho que zerar a contagem (embora não tenha somado quase nada 4 goles),sendo assim, primeiro(sexto) dia sem refrigerante e sexto dia sem café preto.Nível de cafeína caindo....vamos ver se o nivel de bunda cai também...ou melhor,sobre,hahahahahaha.
li Akuma de Sorou.Pensei que era um mangá engraçado,mas ele acabou sendo um Shojou meio dramático. A mocinha me irritou pela burrice crônica,mas o mangá em si me emocionou.Sugiro,pra quem gosta de romances complicados só pq os personagens assim o fazem.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon