OK...estava nublado e acabou chovendo.Fui convencida a ir na pet shop trocar o vestido da minha cachorra Mouse num momento de recolhimento de chuva...tá...voltou a chover qdo estávamos a uma quadra de casa e daí,depois que chegamos na loja,o céu desabou. Eu tinha esquecido que meus cheques haviam acabado e acabei precisando ir beeeemmmm no centro,pegar os ditos.Voltamos,peguei/paguei as roupas,passamos no mercado(eu e minha mãe) e chegamos em casa ensopadas.PEQUENO DETALHE: EU ODEIO SAIR COM CHUVA!!!!
A,uma coisa divertida...eu li "Belas Maldições" (Neil Gaiman e Terry Prattchet) pro Iuri e tinha uma passagem que falava em como um dos personagens conversava com suas plantas para elas ficarem bonitas.Bom,ele não conversava,exatamente...ele ameaçava. Se uma delas ficasse feia,ele saia com a planta e voltava só com o vaso,que colocava bem a vista das outras (ameaça subjetiva...coitadas).Pois não é que onteontem minha mãe pega um vaso de violetas feinha e leva na sala,pra mostrar as "irmãs" lindas e diz que se ela não ficar da mesma forma rapidinho,vai ser obrigada a "dar um fim a miséria dela"??????????????????????? Minha mãe é máááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon