Começando um novo Blog

Olá,meus amados.Que tal o novo Blog?O Iuriko arrumou pra mim e eu achei liiiindo!!!
Como estou naqueles dias de esvairme,faltam idéia para postar...cérebro meio dããã,então,falarei de animes; Perfect Girl Evolution (yamato Nadeshiko Shinshi Henge) tá ficando muito bom.O episódio 4 é de chorar de rir,sugiro pra quem gosta do manga e para quem desgosta,hehehehe.
Bom,saudades das meninas,pra conversar...deve ser a emotividade.Tô uma plasta...não vou atualizar a régua por enquanto porque tô inchada,retendo líquidos,perdendo líquidos e mais de tudo,vocês sabem como é,meninas:(
Tô lendo "Tamanho 42 não é Gorda" Até agora nada demais,mas tá divertido.Queria um novo livro girl-power,como O Segredo de Ema Corrigan ou Olivia Joules.
Meus mangás estão demorando a chegar aqui em Santa Maria,um saco,mas no fim,só vou ter dinheiro mais pro fim da semana mesmo...ainda tenho Karekano 3 pra ler e no pc,tô lendo Tenshi Nanka Ja Nai.Muito gracinha.
Ontem o Iuriko dormiu aqui e nós terminamos de ver a segunda temporada de Batlestar Galactica,agora já podemos começar a ver a terceira,ufa.Também vimos Nana.Tava muito legal,hehehehe.

3 comentários:

Iuri disse...

E nunca esquecendo que tem o livro do Harry Potter te esperando.
Não posso te ajudar com os livros girl-power, mas estamos vendo perfect girl evolution que é super shojô e tá ficando cada vez mais divertido. :)

Anônimo disse...

Ficou lindo! =D
Eu não tô com tempo nem pra ver LOST. =(

Thays disse...

Pois é, eu tô lendo teu livro "Uma amor de detetive" Adorando, e tenho mais uns na lista, a Irmã de Becky Bloom, Marley e eu, sushi, férias, casamento, o diabo veste prada e pergunte ao pó..... Preciso de tempo pra ler tudo!!!!
Sabe a Ju, do Mano (cabelereiro?) Tá esperando Maninho!!! Vou fazer coisinhas de tricô bebesisticas!

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon