Coisas da Vida

Não gosto de futebol,mas já detestei.Só presto atenção qdo tem jogo do Colorado ou do grêmio, porque meu amor é colorado e meu pai é gremista.Me mantenho neutra e torço pelos dois,qdo eles não estão competindo.Por coisas assim,estou decepcionada.Qdo o colorado joga com times extrangeiros meu pai torce por eles; ontem o grêmio jogou contra um time argentino e os fogos dos colorados pipocaram direto pq ele perdeu.Que graça.Fiquei mesmo decepcionada.
Tá quente...muito quente. Alergia a mil.Olhos,nariz,garganta...ai,ai.

1 comentários:

Iuri disse...

Isso é bem normal. Sò não teve foguetório de gremistas porque o inte rnão perdeu ano passado, mas quando foi eliminado do campeonato gaúcho esse ano teve sim foguetes.
Faz parte da graça secar tb. Mas eu não seco mais como antigamente, tanto que nem estava vendo o primeiro jogo da final, mas tb não posso dizer que fiquei triste do grêmio perder.
Mas esse ano eles não mereciam ganhar mesmo, o time não é bom, mesmo que o inter esteja pior :)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon