Colocando em dia os assuntos

De volta ao mundo dos blogs...depois de muito tempo preguiçando, resolvi inteirar quem quer que leia este blog dos ultimos acontecimentos.
Fui e voltei de Porto Alegre um bom número de vezes e da mais recente fiquei uns 15 dias.Voltei pra Santa Maria quinta passada. O Iuriko voltou para POA domingo.Chegou debaixo de tempestade.O tempo anda uma coisa horrível,muita umidade e chuva todos os dias.Além disso,caiu granizo e trovões,raios...*suspiro*.
Bom,troquei mangas e livros nos sebos de Porto Alegre,ganhei uns presentes lindos de dia dos namorados,hoje ganhei umas coisas legais da mãe e por aí vai. Fui ao cinema,vi Homen Aranha 3 (podre), 300 (maravilhoso), Exterminio 2 (desilusão).Terminei de ver a terceira temporada de Lost e tô fuzilando de zanga até agora.Uma série ótima se perdendo é triste. Terminei de ver Heroes e achei o ultimo espisódio muito fraco...o Iuriko gostou. Terminei de ver Supernatural e achei bom o final da segunda temporada. Estamos vendo Stargate quarta temporada e acabamos com Firefly e Roma. A primeira foi uma boa diversão a segunda foi a continuação de uma obra prima. Acabamos de ver Jane Eyre,tbém.Agora vem o hiato das séries e só tem Stargate pra eu baixar.Vou ver se pego Night Stalker (vimos o primeiro episódio e foi razoavel), Brinstone, The Pretender...séries boas não faltam.Algumas já finalizadas ou canceladas.
Consegui trocar uns mangas repetidos por Love Junkies,então,agora temos até o volume 11, se não me engano.Ainda tô pensando se compro Zetai Kareshi.Li no pc e a Yuu Watase me deixa com o pé atrás.Qdo li Fushigi eu amei,mas depois vi Ayashi no ceres e odiei e acabei percebendo que os mangas dela são muiiito parecidos.
Muitos mangas para ler no pc e muitos mais para baixar,além disso, o Iuri achou uma página com livros pra baixar e eu tô fazendo a festa.Tem um monte de coisas interessantes.Livro de papel mesmo tô lendo Causa Nobre,da mesma autora de Bridget Jones,só que o primeiro livro. Até agora,muito cru. Sem dúvida a Imaginação Hiperativa de Olivia Joules é o melhor que ela já escsreveu até o momento.
Bom, duas semanas atrás minha mãe foi atropelada,mas felizmente ela não teve nenhum dano permanente.Ficou em petição de miséria,mas tá melhorando e não quebrou nada,apesar de ter ficado tão inchada que poderia ser confundida com um et.Eu fiquei sabendo qdo chegamos de viagem quinta.Levei um susto. Pobrezinha,o cara subiu na calçada e atropelou ela.Putz.
Tô com sono...tanta coisa pra fazer,mas acho que vou dormir beeeem cedo,hoje. Amanhã de manhã tenho montes de coisas pra fazer e tbém de tarde....ahhhhh....
Saudades do meu Iuriko.Acho que chega,por hora.A medida que eu for lembrando das coisas,vou postando. Beijos a todos :)

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon