Dia

Faxina no banheiro e ante-sala.Tive que deixar tudo sem acabar pra ir no psicolouco...pra ele me dar o cano.Tinha que ser médico de doido (tô incluída na lista,claro :))
Minha mãe,atropelada há 3 semanas e 3 dias tá bem melhor.Sobrou dor na face esquerda,ela teve uma fissura no osso na lateral do nariz,mas tá passando.
Não deu pra fazer musculação hoje...pena,mas passei na costureira e deixei um tecido lindo que eu comprei pra ela fazer pra mim uma roupa kawaii.
Inuyasha se recuperou da desgraça de ter se tornado um mangá chtérrimo. Sesshoumaru é tudo de bommmmmmmmmmm!!!!!!! Número 94, se não me engano.Perfeito.
They Too Love, Manhwa,tô lendo scans,divertido demais,ou melhor, insanamente divertido.
Roxa de saudades do Iuriko...já passei por várias cores neste processo.
Braço direito destruído de tanto pintar e ainda tenho mais coisas a fazer...ahhhhhh...a dor é edificante para a alma.Tô doida pra ir pra Porto Alegre!!!!!!!!!
Comprei o livro mais recente da autora de Emma Corrigan (esqueci o título completo).Não vejo a hora de ler,mas os mangás que comprei da banca 2000 vieram e eu tô cheia de coisas pra ler (tilt).
Iuriko comprou um celular-fofo-chic-maq digital/tudo de bom.Uma graça.
Tô comendo um suflair que eu não sou de ferro :)

2 comentários:

Thays disse...

Eu é que estou roxa de saudades!!!!! A veronika cresce..... tô redonda, comer se tornou um exercício de paciência, se passou um pouquinho do que cabe no estômago passo o dia ruim, tô pensando seriamente em começar a coer em pé, ela me empurra o estômago e aperta tudo aqui.

Thays disse...

Eu é que estou roxa de saudades!!!!! A veronika cresce..... tô redonda, comer se tornou um exercício de paciência, se passou um pouquinho do que cabe no estômago passo o dia ruim, tô pensando seriamente em começar a coer em pé, ela me empurra o estômago e aperta tudo aqui.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon