Encontros de Animes

Viver em uma capital é outra coisa. Já fui a dois encontros de animes. O segundo foi muiiiito chato,mas o primeiro foi mega-divertido.Este ano espero ir a mais deles,desta vez usando cosplay. Inmfelizmente estou muito acima do peso pra ir com meu cosplay de Chii (Chobists)...eu tava tãoooo magrinha na época *suspiro*.
Acho que vou ir de maid,primeiro,com uma roupa linda preta e branca que achei na internet...vou mandar fazer,claro...mas depois,mais pro fim do ano,vou de Ichigo (Tokyo Mew Mew) pq comprei uma peruca muitoooo jóia num tom de vermelho rosado e chanel.Acho que dá pra aproveitar e colocar com o vestidinho do Mew Mew Café...a roupinha de meid rosinha dela,com orelhas de gatinho e rabinho...hihihihihihihih....

3 comentários:

isasakura. disse...

aiaiaiai nao acredito!!!.
vc gosta de manga e enimes???
ai ke lindo ,,eu adoro,,,fui nos últimos 6 animes friends em sampa.
legal
amei ...
me conta como vc kolokou os desenhos ai do lado,em seguencia.
bjos
eu adoro samurai x vagabond,
love hina,,entre outros.
bjos fui..

isasakura. disse...

ah eu ja usei orelha de gatinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mew Ichigo Kawaii disse...

Gentee!!
Amei o seu blog ta lindo de morrer!!!!!
Por favor!!!
Alguém pode me informar se vai ter algum anime friends esse ano em Sampa???
Por favooor!!!
Eu sonho em ir em um desses!
Muito Obrigada!

SEU BLOG TÁ MEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAARAAAAAAAAAAVIIIIIIIIILHOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon