Eu Sou a Lenda

Se a chuva não atrapalhar, hoje vamos ao cinema ver este filme. Tô curiosa. Eu vi a versão com o Charlotn Heston e li o conto do Tim Matheson.

"Will Smith conseguiu o que nenhum outro negro do seu time conseguiu. Martin Lawrence, Chris Tucker, Chris Rock… nenhum deles atingiu o posto de mega star como o de Smith. Arrisco dizer que Will é um Eddie Murphy, talvez não tão pretensioso. Sorte de Francis Lawrence, que dirige este “EU SOU A LENDA” (“I Am Legend”). Ele vem de um único longa: “Constantine”. Antes disso? Clipes de “cantoras”, como Jennifer Lopez e Britney Spears. Em seu segundo longa Francis deixa de lado um canastrão nível 10 (Keanu Reeves) e passa para o rei Midas negro da atual década: Will Smith.

Começa o trailer! De início lembra “Nova Iorque Sitiada” e logo passa para não tão inéditas cenas de uma também Big Apple sem nenhum habitante, somente Smith e seu fiel escudeiro cão. Então que o trailer é tomado por um clima de tensão e falta de luz, sussurros estranhos e…vampiros!!

É isso. “EU SOU A LENDA” é um filme não de um único homem na terra, mas sim, de um único ator para segurar a metragem do longa. Vale lembrar que este filme, desde a década passada, era já anunciado. James Cameron pretendia dirigir, com Arnold Schwarzenegger atuando. Depois de Arnold entrar na política e Cameron realizar o maior blockbuster da face da terra (“Titanic”), ambos desistiram do projeto.

Bom para Francis Lawrence que pega tal projeto com estes nomes uma vez envolvidos. E tanto faz para Smith, pois, tudo que ele faz é igual a sucesso."

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon