Eu Odeio...

...eu odeio ter que ir para aquela loja de segunda a sabado...eu odeio o cheiro daquele lugar...eu odeio aquelas pessoas...de repente minha vida perdeu a graça...eu não sinto mais vontade de bordar,costurar, ler, pintar...de nada,na verdade. Eu passo a semana esperando para que chegue o domingo,o domingo chega e passa num piscar de olhos e a segunda já voltou...eu passo a semana esperando que a semana passe...e assim se vai dia após dia...eu odeio aquilo...odeio!!!!Eu devia estar fazendo pesquisas para o casamento,mas eu não sinto vontade.Agora que marcamos a data,não me entusiasma arrumar nada...eu ainda vou ter um dia atrás do outro naquele lugar horrível,sem poder cuidar da casa,fazer o que eu quero...eu não estou feliz...na verdade,enquanto eu escrevo isso, meu coração parece que vai explodir.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon