Víboras

Tenho a opinião de que as pessoas são essencialmente maldosas, mas nos ultimos dias tenho visto ótimos exemplos disso. Tenho convivido com pessoas legais, mas também com pessoas que querem te explorar, usar ou te ferrar.As do ultimo grupo são as piores.Parece absurdo que alguém goste de ferrar com um desconhecido...bom,parece absurdo querer ferrar com um conhecido...por isso a definição de "maldosas". Não me excluo desta definição,mas me esforço sempre para ser uma pessoa melhor.O negócio é o seguinte: desejo em dobro tudo o que desejarem para mim e desejo em dobro que as pessoas recebam em dobro tudo o que fizerem comigo...por isso espero que elas sejam boazinhas,porque não gosto de desejar o mal de ninguém:-)
Bom, o treinamento no novo emprego oscila entre momentos bons e momentos em que eu poderia arrancar a cabeça de alguém com os dentes...hoje estes momentos sangrentos foram em maior número.Quem me conhece sabe que não gosto de me irritar...não costumo sentir ódio,raiva,ira,mas...qdo me irrito...é mais ou menos como uma chaleira com a água começando a ferver...e a chaleira está com a tampa.Em alguns momentos é bem dificil,mas eu sou teimosa.Faço o possível pro caldo não entornar,mas se entornar,espero que voe água fervendo para todos os lados...vixe...preciso ser melhor do que isso ;-P

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon