Seriados Bons 4

SUPERNATURAL:

"Há aproximadamente 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.
Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa sangrando no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a verdade parece ser bem mais complicada do que isso.
Após esse acontecimento as vidas de John, Dean e Sam Winchester mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary; e assim seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas coisas Sobrenaturais que infestam a Terra.

Primeira Temporada:

Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam decide ir para a faculdade e levar uma vida normal, após uma discussão violenta com o pai. Enquanto isso, John e Dean continuam a caçar as criaturas do mal.
Três anos mais tarde, John desaparece, e a mesma coisa que matou a mãe de Dean e Sam, em 1983, retorna e faz com que Jessica (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary.Isso faz com que Dean vá a faculdade chamar Sam para se juntar a ele. Somada ao desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess faz com que Sam se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando tudo que seja sobrenatural. Equipados com meios tecnológicos, armas, balas de prata, sal, estacas, etc., e um velho diário do pai que guarda muitas pistas de seu paradeiro assim como informações preciosas nessa cruzada contra o Sobrenatural do mal.
No fim da primeira temporada Dean e Sam finalmente encontram seu pai e descobrem mais sobre o que matou Mary e Jess. Foi o Demônio de Olhos Amarelos, que tem planos de provocar uma guerra entre os seres do mal e os humanos.
John está obcecado em matar o demônio com o Colt (uma arma que, segundo lendas, consegue matar qualquer coisa); e os três entram em confronto com o vilão nos últimos momentos da primeira temporada.

Segunda Temporada:

A segunda temporada começa com Dean à beira da morte e Sam lutando para salvar o irmão. Quando John percebe que seu caçula não obteve sucesso, faz um acordo com o demônio. Troca a Colt e sua vida pela vida de Dean. Antes de morrer John sussurra no ouvido de Dean algo impossível de escutar. Os episódios seguintes mostram a dor dos dois irmãos por terem perdido o pai e especialmente o sofrimento de Dean, que acredita que ele deveria estar morto no lugar do pai.
Alguns episódios depois descobre-se o que John disse para Dean no dia de sua morte. John avisou a Dean que ele um dia poderia ter que matar o próprio irmão. A partir desse momento descobrimos que o demônio tem planos especiais para Sam. Explica-se que existem certas crianças especiais, todas nascidas no mesmo dia, com habilidades especiais e que de um dia para o outro poderiam mudar de lado e lutar pelo mal.
Sam pode ficar frente a frente com o demônio, mas nada podia fazer a sua defesa. O demônio reuniu todas as crianças especiais, propondo uma guerra entre eles. Após explicar que só um sairia vivo dali e que esse sobrevivente seria o líder do seu exercito demoníaco, todos ficaram com um certo medo, afinal nenhum queria morrer. A luta começa, sobrando apenas Sam e outro , cujo nome é Jake. Jake não conseguia seguir as palavras de Sam, que lhe dizia para não dar ouvidos ao demônio, mas Jake não se conteve. Na mesma hora Dean consegue achar seu irmão, ele e Bobby (amigo de John,Dean e Sam) estavam a procura de Sam, que havia desaparecido do nada. Quando Sam avista Dean, ele segue correndo até ele, mas Jake o apunhala pelas costas, assim matando Sam. Dean, triste por ter perdido o irmão vai atrás do demônio da estrada e faz um acordo, que ele devolvesse a vida de Sam em troca de sua alma após dez anos. Mas o como o demônio estava bravo com Dean lhe oferece apenas um ano, Dean pede mais , só que o demônio diz que só lhe dará um ano ou seu irmão ficaria morto para sempre. Assim, ele acaba aceitando e Sam acorda.Dean, agora junto com Sam (Que Agora Esta Vivo), vao atrás de Jake e quando Sam o encontra, mata Jake friamente e os Portões do Inferno se abrem, fazendo vários demônios saírem por ele. John faz uma rápida aparição para deter O Demônio de Olhos Amarelos, e Dean o mata com um tiro do Colt.

Terceira Temporada:

Na terceira temporada, no resto dos Episodios, os irmãos Winchester continuam caçando e Dean vive a sua vida loucamente.Aparece um demonio chamado Ruby que os ajuda varias vezes ate ao final da temporada. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam. No final dessa temporada, o prazo do pacto de Dean se esgota, resultando em sua morte, que ocorre de forma brutal. Nos momentos finais, Dean aparece agonizando no inferno, acorrentado, clamando por ajuda.

Quarta Temporada:

Quatro meses se passaram desde a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte de seu irmão, passa a praticar suas habilidades demoníacas com Ruby para vingar-se de Lilith. Ruby atualmente habita o corpo de uma garota em coma. Dean, por sua vez, vem sendo torturado cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Alastair todos os dias: se ele virasse um torturador, deixaria de ser torturado. Após trinta anos (três meses terrestres), Dean finalmente cede e aceita a proposta, o que lhe causa grande remorso ao voltar à Terra.
Dean é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo anjo Castiel. Ele está na Terra, bem como outros anjos, como o especialista Uriel, a fim de impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso. Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean, mas os irmãos falham para impedir a Ascensão de Samhain e das Testemunhas. Tanto os anjos quanto Dean desaprovam o uso das habilidades demoníacas de Sam, portanto ele resolve aposentá-las de vez (mesmo que falhe com a sua promessa algumas vezes). Após um ataque do demônio Alastair, o mesmo que torturava Dean no inferno, Sam conta porque confia tanto em Ruby. A verdade é que ela salvou a vida dele. Ao saber disso, Dean reconsidera suas opiniões a respeito de Ruby e eles perdem seu ressentimento.
Outra personagem é apresentada: Anna, uma anja caída, que desobedeceu às ordens de seus superiores por estar insatisfeita com sua vida. A princípio, ela desconhece seu passado de anja, mas atrai a atenção dos irmãos Winchester por ser uma espécie de rádio angelical, ou seja, ela está sintonizada com as conversas dos anjos. Por isso sabe do iminente Apocalipse e teme que os selos sejam quebrados. Ela revela que há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso é o que torna a tarefa de impedi-la tão difícil. Quando uma vidente a hipnotiza, Anna acaba tendo uma revelação, e lembra-se de seu passado como anja.
Anna precisa recuperar sua Graça para subir aos céus novamente. O problema é que os demônios querem Anna para saber do que os anjos falam, e os anjos querem matá-la por ela ter cometido um erro fatal, desobedecer uma ordem de Deus.Dean, Sam e Ruby, ao defendê-la, posicionam-se contra ambos os lados, o Céu e o Inferno. Após um plano engendrado pelos três, Anna recupera sua Graça, que estava na posse de Uriel, e tanto os demônios quanto os anjos não lhe fazem mal. Os anjos começam a morrer, e eles desconfiam que seja obra dos demônios. Castiel e Uriel, dão ordens a Dean para ele torturar Alastair, só que este consegue fugir da armadilha feita por Castiel, com uma ajuda misteriosa. Alastair ataca Dean e Castiel, mas Sam chega e salva os dois. Assim ficam sabendo que não são demônios matando os anjos, com um tempo Castiel desconfia de Uriel, e quando interroga este, descobre toda a verdade, que Uriel está tentando ressuscitar Lúcifer. Uriel tenta eliminar Castiel mas é salvo por Anna. Agora Castiel está confuso e não sabe em quem mais acreditar. Nesta temporada ainda é feita uma revelação a Dean, ele descobre que por sua causa que o primeiro selo foi quebrado, possibilitando a Lilith buscar pelos os outro selos e que somente ele pode parar isto.

Curiosidades:

Jensen chama Jared de Jarhead.

Jared chama Jensen de J-dog.

Os dois já se vestiram de mulher no set de filmagens.

Dean tem medo de viajar de aviões.

Sam tem medo de palhaços.

Na idéia original da série,Dean e Sam não existiam, a história se baseava em um repórter que relatava em suas notícias fatos sobrenaturais, como a Warner não gostou da idéia, a série foi toda reformulada,até chegar no que é hoje.
Sam é diminutivo de Samuel Winchester e ele odeia quando uma pessoa além de Dean o chama de Sammy;

Mary morreu no dia 02/11/83
O código do cadeado do carro que tranca o armamento dos Winchesters é o dia da morte de Mary (110283).

Dean Winchester nasceu no dia 24 de Janeiro de 1979.

Sam Winchester nasceu no dia 02 de Maio de 1983.

Jensen Ackles (Dean),havia feito teste para ser o Sam.

Há uma especulação a cerca de que Dean e Sam teriam um irmão, fruto de um relacionamento de John com outra mulher, anos após o acidente com Mary.

As únicas fontes de rendimento conhecidas dos Winchester são fraudes de cartões de crédito e jogos de poquer e bilhar.

A maioria dos episódios da segunda temporada têm o nome de filmes ("Children Shouldn't Play With Dead Things", "The Usual Suspects") ou de músicas de rock clássico ("In My Time of Dying", "Born Under a Bad Sign", "What is and What Should Never Be")."

É isso aí, não posso acrescentar muita coisa a tudo isso, exceto que a série é suuuuper boa; aventura, terror, suspense, drama, comédia. Os dois têm uma química perfeita e são ÓTIMOS!!!!!

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon