Seriados Bons 3

THE MENTALIST:

"Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipe, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver os casos críticos."

Sinopse bem fraquinha da série, mas é por aí. A Lisbon e o resto da equipe sentem vontade de matar o Patrick Jane geralmente, mas gostam muito dele e confiam em suas opiniões, especialmente porque ele sempre está certo :-)
Ótima série e eu não errei nas minhas deduções nenhuma vez até agora. Uhu! Acertei todas, até as soluções mais doidas, hehehehehe. Ah, muito divertido mesmo e o ator é super cool.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon