Seriados Bons 5

ELEVENTH HOUR:

"Das mãos do aclamado produtor Jerry Bruckheimer (da franquia CSI e Piratas do Caribe), chega uma nova série de investigação. Eleventh Hour é baseada na minissérie britânica de mesmo nome e traz o cientista Dr. Jacob Hood como a chave para a detenção daqueles que se utilizam de experimentos científicos para fins nefastos.

Jacob é um biofisicista brilhante que trabalha como consultor do governo americano nas investigações dos casos mais sinistros que envolvem tecnologia biológica de última geração. Ele é chamado como o último recurso que o governo dispõe para impedir o avanço dos abusos cometidos em nome da ciência. Ele também conta com a ajuda da condecorada agente do FBI Rachel Young para solucionar os casos que lhe são designados."

Eu gosto da série. Não é nada original, não tem grandes reviravoltas, não deixa a gente com o coração na mão, mas é divertida. O Rufus é ótimo ator e bem cool, de uma forma desengonçada. Espero que não cancelem depois da primeira temporada. Certos canais A_DO_RAM cancelar séries legais.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon