Becky Bloom, o Filme.

Sobre o filme, baseado nos livros, eu digo o seguinte: se os livros são fracos, o filme é um desastre. Becky ficou mais acefala do que já era, a trama é fraquissima e não tem muito a ver com os livros, além dos nomes dos personagens. Ainda não entendi porque mudaram alguns nomes, porque a história se passa nos Estados Unidos, porque a melhor amiga dela já está noiva do cara que antes namorou a Becky, porque mudaram o caso que Becky resolve ( e a unica coisa que faz ela parecer menos idiota) e que final eu-sou-muito-muito-imbecil foi o que colocaram no filme.
Olha, sinceramente não recomendo a ninguém. Para quem leu, vai ser chato, para quem não leu... bom, eu achei o filme sem graça, mesmo. Sei que muitas pessoas gostaram, mas para mim foi um suplicio chegar até o fim ;-p

1 comentários:

Iuri disse...

Esse eu posso comentar, já que vi - ao contrário dos livros que me fazem dormir.
MUITO ruim, uma droga, passem longe! Simplesmente não tem uma piada que preste, e a protagonista não tem carisma nenhum. A personagem ficou caricata, e o que era para ser luxuoso (o modo de vestir e os items dela) era simplesmente brega.
Se quiserem um filme no estilo, assistam O Diabo Veste Prada, que pelo menos é passável.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon