Acordei Com Vontade de Ler

Pessoal, a Ju, do Acordei com Vontade de Ler, criou uma coluna muito legal no blog. 
Vou deixar que ela mesma explique com suas palavras do que se trata:

"A proposta é a seguinte... eu quero fazer uma coluna totalmente voltada aos fãs e leitores, onde vocês fãs e leitores vão me enviar fotos de suas artes, que podem ser qualquer coisa desde um desenho até um pote decorado pra guardar café, e eu vou colocar nessa nova coluna aqui no blog.
Eu sei que muita gente vai falar: "aaah mas eu tenho vergonha que num sei que tem, porque meu desenho saiu feio, porque a minha fic saiu tontinha" e tal... NADA DISSO, vocês podem mandar do mesmo jeito, afinal somos leitores e fãs, não somos desenhistas ou sei la o que.

Essa coluna vai ser criada com o intuito de interação de expressar a criatividade dos leitores do blog, é isso! 
Então é o seguinte o post só vai passar a existir no dia em que eu receber um e-mail com uma foto de alguém mostrando o que fez, caso o contrario não existirá, por isso é uma proposta, esse post só vai existir pelo interesse de vocês, ou seja se ele não existir é culpa de vocês kkkkk...
Ahhhhh mais uma coisa... se der certo eu posso fazer um concurso cultural. Por exemplo, um dia eu apareço no post e falo "a melhor arte do mês vai ganhar um livro, ou marcadores..." ou se não "Quem fizer a melhor arte relacionada a vampiros vai ganhar sei la o que" Entenderam? Pode ser que ocorra esses concursos, mas isso não vai depender só de mim, depende da Ká também.

Como participar?

1 - Criar algo relacionado à um filme, livro, novela, desenho, anime... que vocês gostem, abusem da criatividade.
2 - Não vale roubar nada do google e falar que foi você quem fez.
3 - Depois que você fizer algo mande uma foto para o e-mail: julyfrancys2009@hotmail.com (No e-mail deve ter a foto da sua arte, o seu nome, e comentem algo sobre a sua arte Ex: "Esse é um caderno personalizado que eu fiz, coloquei algumas imagens do Taylor Lautner blablabla...")".

Link acima para o post que explica tudinho. Não deixe de ir lá, ler, comentar e participar. Eu já participei.

2 comentários:

Poções de Arte disse...

Ahhhhhhhhhhhhh achei super legal!
Vale minhas artes?
Há algum tempo, fiz um porta controle remoto com tema desenhos antigos (Corrida Maluca, Popeye... etc). Aí fiz uma montagem de todos e fiz a arte na peça.
Se valer, vou enviar pra vc.

Abração e ótima tarde.

Unknown disse...

Respondi ao seu comentário no seu blog, mandando o endereço para vc participar :-)
Bj, Aris.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon