Resultado do sorteio de aniversário

Há um mês atrás anunciei o sorteio do meu mês de aniversário. Queria fazer algo especial; tornar diferente a brincadeira. Hoje é a data para anunciar as vencedoras do sorteio. Infelizmente, apesar de eu ter me esforçado para fazer uma brincadeira diferente e ter selecionado livros diferentes dos que rolam por aí nos demais blogs, apenas quatro amigas se interessaram em participar. Eu confesso que é decepcionante a falta de interesse, mas vou continuar com meus sorteios todas às vezes que puder, afinal, quem realmente se interessa vai participar e, mesmo que apenas uma pessoa se inscreva, ela vai merecer ganhar o presente. Por este motivo eu decidi que, como apenas quatro meninas participaram e o sorteio constava de três lugares, todas elas vão ganhar. As três primeiras vão ganhar os livros anunciados conforme a ordem que foram sorteadas e a ultima vai ganhar um livro surpresa. Em aproximadamente duas semanas vou enviar seus livros, amigas blogueiras, então, por favor, neste meio tempo me enviem e-mails com seus endereços (meu e-mail é arismeire@gmail.com) e não esqueçam de também me enviarem as resenhas do livro :-)

ORDEM DAS GANHADORAS:

1) Jéssica oliveira. (você ganhou Orgulho e Preconceito e Zumbis - Diários do Vampiro, o Despertar).
2) Nice (você ganhou Irresistível Mister Ghost - A Dama de Companhia).
3) Suely (você ganhou A Maldição).
4) Milena (você ganhou um livro surpresa).

Beijos, queridas.

3 comentários:

Milena disse...

Ebaaaa, ganhei o livro surpresa! *-*
Já enviei o e-mail! :D

Beijos!

Suely C Bezerra disse...

olá amiga fico feliz pelo presente .Agradeço por lembrar de mim.Não desista não de fazer o que gosta .Me decepcionei por um tempo por fazer selinhos com carinho e oferecer e somente um número reduzido de seguidoras o aceitavam ,parei de fazer por um tempo ,mais resolvir fazer novamente ,deixo no blog quem gostar pode levar .Não vou deixar de fazer ,pelo fato de alguém não se interessar.Não desista não e conti sempre comigo Fica na paz.

feltro/pintura1 - by Nice disse...

Ola Aris,
Que boooom, vc sabe que a muito tempo não ganho um mimo, e esse realmente to amando.
Esta semana esta um pouco corrida pra mim, minha baixinha pegou uma virose,assim que puder te envio a resenha do livro, que por sinal gostei muito.
Grande abraço, e me convide sempre ok...

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon