O casarão da Praia



Coleção Romance Rebeca, escrito por Cynthia Alcott. Gosto da capa. A roupa é bonita e os cabelos vermelhos da moça são como labaredas de fogo. Eu amo cabelos vermelhos, ou melhor, ruivas, Acho que elas são lindas... pelo menos os cabelos são lindos. Gostaria que houvesse um fundo além dos borrões, mas a falta deste não chega a estragar o resultado final.
A história é meio estranha. Se passa em uma casa de praia fora de temporada. faz frio e o lugar parece repugnante: umido, mofado, apodrecendo (ieca). Bem, as coisas acontecem muito rápido, então, você não sente afinidade por ninguém. Nunca um destes livros pequeninos pareceu tão pequenino. A impressão que tive foi de ler em meia hora (apesar de ter demorado mais que isso).

2 comentários:

Unknown disse...

Eu li "Os Porões do Medo", essa autora parece gostar de cenários úmidos e mofados, rs. Mas ela escrevia enredos com muito suspense e bem interessantes. Esse tá na minha lista de "Quero comprar"!
;)

Unknown disse...

Já comprei e acabei revendendo, rss... gostei mais ou menos. É fraquinha, mas ainda assim gostaria de ter o ebook (se algum dia alguém digitalizar).

Bjoss

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon