Maratona de Banca - Abril


O domínio do sheik

Sharon Kendrick


SINOPSE:

Quando o bilionário Xavier de Maistre descobre que é o próximo a assumir o reinado de Kharastan, não parece ávido por seus direitos. Até conhecer a advogada inglesa Laura Cottingham, que confirma a notícia. Xavier decide que irá abraçar sua herança e ceder ao desejo de possuí-la. Mas Laura estará disposta a ser domada pelo príncipe do deserto?

MINHA OPINIÃO:

Bom, para começar vou usar de sinceridade: eu realmente detesto histórias com sheiks. Já havia lido algumas no passado e 99% delas me irritaram, assim como histórias com gregos. Geralmente os mocinhos são uns idiotas metidos, donos da verdade, estúpidos e por ai a fora vai indo. Para completar as mocinhas deste mesmo tipo de livros costumam ser imbecis ao quadrado.
Temos Laura, que tem a missão de levar Xavier até o pai (que até então não conhecia), se desejar se tornar independente financeiramente e livre de seu passado amoroso e Xavier, um milionário muito metido a besta, que veio do nada e se tornou o que é devido a sua beleza e esperteza. O pai de Xavier, um sheik, está muito doente e decidiu encontrar os filhos e escolher seu herdeiro entre eles. Esse é o ponto de partida da história. Não sei se só eu tenho esta sensação, mas estes romances contemporâneos parecem muito rápidos. Mal você começa a ler e as coisas já acontecem e quando acontecem não me transmitem veracidade alguma. Em poucas letras Xavier já foi grosseiro com ela, se achando a bolachinha mais deliciosa do pacote e ela já se sentiu atraída por ele de tal forma que nenhuma ofensa diminui sua atração. Da forma costumeira nenhum dos protagonistas consegue resistir aos seus impulsos sexuais, blá,blá,blá, se tornam amantes, blá,blá,blá ele finalmente percebe que a ama, blá,blá,blá. Eu realmente achei a história chata. Nada de interessante acontece, os protagonistas não me pegaram e por ai vai ;-)

3 comentários:

Caroline Santos disse...

"Geralmente os mocinhos são uns idiotas metidos, donos da verdade, estúpidos e por ai a fora"

Essa é a descrição de quase 90% dos mocinhos hahahahaha independente de serem sheiks.....

Massssssssss vou passar longe desse daí

kkkk

Carla disse...

Os Jessica não valem nada. Não aconselho para ninguém. Tem contemporâneos que apesar de fininhos são lindos, mas os Jessica não sei o que acontece, mesmo quando são histórias de autoras que eu gosto, num livro Jessica ficam terríveis. Não gostei de nenhuma. Muito fúteis, escrita(ou tradução) pobre... que horror. Será que eles pensam que a gente não tem espírito crítico? esses livrinhos não têm que ser uma bosta e muitos não são!!

Bjs Carla

Unknown disse...

Pois, sobre os livros Jessica, eu já tinha esta impressão de que todos parecem lixo absoluto. Até mesmo as capas me passam uma sensação de coisa ruim, hehehehehe :-)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon