Capas Romances Góticos II

Como já assumido, eu amooooo capas de livros góticos, em especial pockets. Aqui estão mais alguns belos exemplares.

Como não ficar apaixonada por esta capa? Eu quero demais este livro. Até o título me deixa emocionada :-D

Mesmas palavras escritas para a capa anterior. Muito, muito linda, e um título bem sugestivo, que me deixou doida para ler. Infelizmente não tenho este livro :-(


Duas versões para a mesma história. Eu não saberia escolher. As duas são demais :-D

Amo o título, além disso como não querer ler um livro em que o mal e a violência cercam uma jovem inocente, tudo misturado a fantasmas e uma antiga mansão????

Mais uma beleza com título legal.

A moça parece uma boneca de porcelana. Eu amo bonecas de porcelana.

Ruiva. Isso já diz tudo.

Outra ruiva.

Título delicioso.

Título mais delicioso ainda.
Se eu pudesse ter todos os livros góticos escritos no mundo em todos os tempos eu seria uma pessoa idiotamente feliz.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon